Jefferson Renan
Jefferson Renan

O acerto com o atacante Jefferson Renan, ex-Brusque (SC), que parecia concretizado, regrediu. O atleta de 27 anos chegou perto de um acordo com o Leão, mas a negociação não foi confirmada e ele deve acertar com um novo clube nos próximos dias.

O atacante confirmou que não vai vestir a camisa do Remo, pelo menos não para o Campeonato Paraense.

“Não assinei nada com o Remo”, disse Jefferson Renan. No entanto, ele confirmou que houve negociação, mas já encerrada.

Questionado sobre a possível retomada das negociações para Série B, o atacante deixou as portas abertas.

“Existe a possibilidade, mas nesse momento, para o Estadual, não”, afirmou.

Jefferson Renan foi liberado em definitivo e não tem mais vínculo com o Brusque (SC). Após o título da Série D, em 2019, ele jogou por Figueirense (SC) e Boavista (RJ), antes de voltar ao time para disputar a Série C, em 2020, onde jogou 19 partidas, sendo 9 como titular, marcando 1 gol.

Roma News, 17/02/2021

27 COMENTÁRIOS

  1. Tá aqui a explicação para aqueles torcedores que estão cobrando contratações de expressão, os cara querem o Paulistão que a grana é maior . Estadual não é interessante pra eles . E tem uns que acham que o erro é da diretoria .
    Quando terminar o estaduais aí sim podem cobrar e com direito . Tenho certeza que quando esse mercado abrir realmente para o brasileirão as coisas vão ser diferente .essas contratações que o remo tem feito são apostas se forem bem no parazâo ficam se não serão dispensados .

  2. Ainda bem que desistiu , 19 partidas , 9 como titular e apenas 1 gol, não iria servir pro Remo, esse histórico ta muito abaixo do desejado.

  3. O Johnata, que veio da base do Remo e hoje está no náutico é um bom volante, vamos atravessar a negociação da mucura falida e trazê-lo para o jogar de novo no Leão.

  4. Muitos aqui não queriam o Léo Gamalho por estar “velho”. O Coritiba pensou ao contrário e contratou. Tomara que não faça gols no Remo.

  5. Jogador quer visibilidade, mas alguns agem como mercenários e não criam amor ao clube. Seria bom mapear dentre os que participaram das séries C e D (nesta, apesar de ser 4a. Divisão, tem jogadores doidos pra se tornarem ídolos no Remo), pois tem muitos que num time com melhor estrutura, como o Remo, podem deslanchar e no futuro darem um bom lucro e destaque pro Leão azul. Por isso, acho que é preciso ter calma e “não ir com muita sede ao pote”. O Renan, percebemos, não rende muito e poderia frustrar a torcida. Vamos pensar mais cautelosamente.

Comentários