Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

Falta pouco mais de uma semana para a estreia do Remo na Série B do Brasileirão. No dia 29/05, às 16h, no estádio Rei Pelé, o Leão encara o CRB (AL), em partida válida pela 1ª rodada da competição. Após perder algumas partidas por lesão, o atacante Lucas Tocantins garante estar apto para a Segundona e sem dores.

“Estou 100% recuperado. Não foi nada grave, graças a Deus. O pessoal da fisioterapia me tratou muito bem, me recuperei super rápido. Agora estou 100% para ajudar o Remo nesta caminhada rumo ao acesso”, afirmou.

Apesar do jogo que marca a volta do Remo à Série B ser longe de casa, com o fator viagem como consequência, o atacante Lucas Tocantins garante que isso não é uma desvantagem, no atual cenário.

“Independente de estrear fora ou dentro de casa, temos que fazer nosso papel. Temos que fazer o que estamos treinando e fazer um grande jogo. O fator casa às vezes pesa, mas como não tem torcida, fica um campo neutro. Fica mais fácil para jogar fora de casa. Prefiro que a gente nos doe dentro de campo”, opinou Tocantins.

O meia-atacante do Leão falou sobre os próximos compromissos do Leão na temporada, com jogos pela Copa do Brasil e Série B.

“É claro que são jogos difíceis, contra clubes que estão sempre na disputa de Série B, e contra o Atlético (MG), que está na Série A. Vai ser uma sequência difícil. Essa preparação e tempo que temos para trabalhar está sendo importante, pois depois não vamos ter mais tempo”, falou.

“A gente vem trabalhando a parte física, a parte tática. Ajustando o que precisamos melhorar para o decorrer da Série B e da Copa do Brasil. Estes dias estão sendo de preparação, são treinos bem intensos”, concluiu.

O Liberal.com, 20/05/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Arrebenta Tocantins você tem bola pra, arrebentar vá pra cima mesmo dos zagueiros sem medo você já provou que é rápido não tenha medo se você entrar na área e for derrubado concerteza é pênalti. Boa sorte e bom futebol.

  2. O Lucas Araguaia caiu no gosto do FENÔMENO AZUL. A torcida tem confiança no atacante, porque ele mostrou empenho, dedicação e muita habilidade nos jogos que realizou.
    Desde a sua estreia, demonstrou personalidade e afinidade com a camisa do LEÃO AZUL.
    Que continue assim na Série A 2. Boa sorte Lucas!

Comments are closed.