O Clube do Remo já está em Curitiba (PR) para próxima rodada da Série B. Porém, o clima no clube passa longe de ser bom. Com a saída do técnico Paulo Bonamigo, a tensão tomou conta dos bastidores do Leão, que contou com a presença de torcedores cobrando empenho do time no embarque para capital paranaense.
Um dos líderes do Remo, o volante e capitão Lucas Siqueira, lamentou a saída de Bonamigo.
“Fiquei sabendo da situação, do Bonamigo estar saindo. Fui pego de surpresa. É sempre um momento ruim, chato. Quando o treinador sai, interrompe o trabalho que estava sendo feito”, disse.
Mesmo com os resultados ruins nesse início de Série B, Lucas se diz surpreendido com a demissão do técnico.
“É um cara que tem o respeito muito grande de todos. Pela pessoa que é, pelo profissional e por tudo que conquistou dentro do Remo. Foi uma surpresa para nós e estamos assimilando a notícia”, comentou.
O Remo está na 17ª posição na Série B e enfrenta o Coritiba (PR), nesta sexta-feira (02/07), no estádio Couto Pereira. Quem comanda o time neste duelo é o auxiliar-técnico permanente do clube, João Nasser Neto, o Netão.
Para esse jogo, Lucas Siqueira espera encaixar o futebol do time para regressar a Belém com um bom resultado na bagagem.
“Estamos passando por um momento turbulento e queremos sair dessa situação o quanto antes. Temos que pensar no próximo jogo. É um desafio grande enfrentar o Coritiba (PR) lá, mas temos condições de fazer um grande jogo e fazer um vitória. Os jogos são muito iguais, equilibrados. Se encaixarmos nosso jogo, temos chance de fazer um grande resultado”, finalizou.
Roma News, 01/07/2021
Acabou de ser confirmada a contratação de Felipe conceição como o novo técnico do clube do Remo. Desejo sucesso ao estagiário nessa nova etapa da sua carreira em formação. Que ele venha e consiga retirar o Remo dessa situação incomoda em que se encontra no campeonato.
Saudações azulinas!
Só falta chegar jogador pra resolver. Remo 100% vcs tem notícias do Victor Andrade?
Aguardando regularização.
Papo Furado!
Falei Anteriormente que os jogadores estavam “fritando” o Banamigo e que este não tinha mais o elenco nas mãos… taí, pediu pra sair porque perdeu o comando do time.
Havendo possibilidade tem de mandar embora Erik Flores, Carius, Gorne, Rafinha e Jeferson, do nível destes e/ou menos piores temos na base.
Os jogadores entravam em campo e ficavam esperando o tempo passar, sem atacar o adversário, apenas tocando a bola para os lados mas sem peneiração. Agora vêm dizer que sentem muito a saída do treinador. É brincadeira isso. Na minha opinião armaram a saída do mestre. Lágrimas de crocodilo????
P* nenhuma , vocês derrubaram o Bonamigo, agora esse Gebosta vai querer mandar no time.
Tem que mandar esses atacantes ir em bora
Vamos para cima,eu acredito!!!
Comments are closed.