Albano
Albano

Na mira do Clube do Remo, o meia Albano, de 23 anos, encerrou nessa quarta-feira (17/02), sua participação no Campeonato Goiano 2020 com a Aparecidense (GO). Agora, o foco passa a ser outro: a permanência ou não do jogador no clube.

O Leão já teria oficializado uma proposta para o seu empresário, mas esta informação não é confirmada pelo jogador, que disse não poder afirmar isso “por enquanto”.

Em um rápido contato, Albano contou ter interesse em defender o Remo, caso haja proposta oficial. Segundo ele, seu agente deixou aberta a possibilidade de haver negociação com outros clubes, mas este assunto só será conversado a partir do final de semana.

“Estou sabendo por alto disso. Se chegar algo, tenho interesse sim e vamos avaliar”, contou o jogador.

Do lado da Aparecidense (GO), não há nenhuma sinalização de proposta do Remo. De acordo com o diretor do clube, João Vitor, “não chegou nada oficial” e, a princípio, Albano segue no clube até o final de 2022, quando encerra seu contrato.

Na temporada 2020, o meia fez 29 jogos e marcou 12 gols pelo clube goiano. O jogador é cria do Vila Nova (GO), onde despontou em 2017. Ele já passou pelo Jataiense (GO), Formosa (GO), Trindade (GO) e Votuporanguense (SP).

Roma News, 18/02/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. O remo tá muito lento nas negociações,depois reclamam que os jogadores só querem disputar o Paulistão Ou Carioca, acho que isso é conversa pra boi dormir,pow um ótimo meia dando sopa,o cara tem mais gol do que os atacantes,eu pensava que já tava meio caminho andado, mais tudo não passava de história??pow é muita sacanagem,pelo menos avisar a torcida que isso era mentira pow,agora deixam todo mundo criar expectativa, mesmo que o remo vá atrás agora,mas é muito difícil de conseguir nessa altura do campeonato tem time grande já em cima do cara, quando agente pensa que o remo vai fazer uma contratação de um meia bom,nossa espectativas são quebradas!!!

    • 0 jogador já diz, não recebir proposta
      Então , entra em contato com o jogador ou empresário
      Será muito útil no Remo, se encaixa certinho no meio
      Estão demorando para acerto
      O jogador é jovem e habilidoso

    • Também acredito que todos devem ter “muita calma nessa hora”! Pois enquanto os outros times que jogarão a série B tem mais visibilidade, pelo simples fato de não estarem no Norte do Brasil, além de muito dinheiro, patrocinadores riquíssimos, não tem a “bicolor” CBF jogando contra, entre outros trunfos, o Remo só tem dois: seu nome que agora está limpo (e como bom pagador!!!) e o fato de disputar a Série B mais difícil dos últimos 100 anos!!

  2. Calma companheiros, não se deixem levar por outras notícias, muitos boatos são natural aparecerem, vamos continuar acreditando nós esforços da diretoria.

  3. Tomara que Albano venha para o Remo, mas em vez de ficar com toda essa especulação de contratação do Albano, Salatiel e outros jogadores que estão sendo divulgados como interesse, a diretoria do Remo deveria se empenhar em reter o menino Hélio para a série B, pois esse moleque é um jogador muito importante para o esquema tático do time e que tem resolvido sendo garçom ou fazendo gols.

    Também aqui no Pará tem alguns jogadores bons e baratos que poderiam compor o elenco do Remo para a série B como o menino Kabecinha (lateral esquerdo e meia-esquerda) e o zagueiro artilheiro Dedé.

Comentários