O atacante Tiago Mafra, de apenas 18 anos, fruto da base do Remo, estava muito emocionado ao final da partida contra o Itupiranga na noite da última quinta-feira (11/03), no Baenão.
O atleta chorou ao final da partida que marcou sua estreia no profissional. Falou que ligou para a família toda para comemorar.
“Estava esperando muito por esse momento. Quando Bonamigo me chamou, joguei o colete e ele me deu as instruções. Corri com alegria nas pernas, não queria chorar, mas quando o juiz apitou não consegui aguentar. Liguei para toda minha família, minha avó disse que ouviu o jogo pelo rádio, pois mora no interior”, afirmou.

O jovem está há apenas 1 ano nas categorias de base do Remo. Na sua estreia, permaneceu em campo por pouco tempo, não conseguindo mostrar suas características tanto para o treinador quanto para a torcida.
“Sou um jogador de área, gosto de jogar na frente, Mas onde o professor quiser que atue, estarei lá”, finalizou.
O Liberal.com, 12/01/2021
Tenha paciencia que sus hora vai chegar!!!SUCESSO!!
Alô remo 100% e assim que o remo precisa de jogador que jogo como c fosse a su primeira vez com vontade e garra,coragem e alegria por estar representando um time de massa e grandioso do futebol
Tem um futuro promissor tem td pra ser um grande centro avante
Tiago Mafra. Gravem esse nome. Esse jovem vai brilhar muito ainda. Esse, se o Remo souber lapidar dará muitas alegrias à grande nação azulina e alcançará vôos mais altos glorificando o nosso estandarte aonde estiver. Parabéns, Tiago. Não se desculpe. Gostaria que muitos fossem como você. As lágrimas de emoção só denotam que você é um ser humano gigante.
tiago mafra demostracao de grandesa com a camisa do remo. Se bem cuidado tera uma trajetoria brilhante no remo, parabens.
Comments are closed.