Remo 1×0 Brasil de Pelotas-RS (Romércio)
Remo 1×0 Brasil de Pelotas-RS (Romércio)

Pelos próximos 15 dias, o técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com peças importantes do time titular do Remo.

O zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins estão entregues ao Departamento Médico e vão perder, pelo menos, as partidas contra Atlético (MG) na próxima quinta-feira (10/06), pela 3ª fase da Copa do Brasil, e contra o Botafogo (RJ), no próximo domingo (13/06), pela 3ª rodada Série B.

Titular na estreia azulina na Série B contra o CRB (AL) e na partida de ida com o Galo pela Copa do Brasil, o zagueiro está com um problema na região do púbis.

Aos 26 anos, o atacante vai precisar ficar mais um período parado. Lucas Tocantins está com uma lesão grau 1 no adutor longo da coxa esquerda.

Quando chegou ao Remo, em meados de março, os exames preliminares indicaram que a musculatura da perna esquerda estava mais fraca que da perna direita. Entretanto, o chefe do DM azulino, doutor Jean Klay, contou que a atual lesão do atacante não tem, a princípio, relação com o constatado em sua chegada ao clube.

“Não temos como afirmar se tem a ver com o problema muscular, mas são lesões diferentes”, disse.

Enquanto Lucas Tocantins e Suéliton são desfalques certos, o zagueiro Romércio está confirmado para o jogo de quinta-feira (10/06) contra o Atlético (MG).

Após deixar o gramado no segundo tempo do jogo de sábado (05/06), contra o Brasil de Pelotas (RS), ele não preocupa para o duelo pela Copa do Brasil. Jean Klay confirmou que Romércio teve apenas uma incidência de câimbra e está liberado para treinar e jogar pelo clube.

O Remo conta ainda com os zagueiros Fredson, Kevem e Mimica, mas este último não vem sendo relacionado e deve ser emprestado.

Roma News, 07/06/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Esta será a tônica do Campeonato Brasileiro. Haverá uma frequência de lesões muscullares, outras contusões e também suspensões por cartões amarelos e vermelhos.

    Daí a necessidade imperiosa de formar um bom elenco. Alguns jogadores por posição e, outros jogadores “coringas” para várias opções.

    O Clube do Remo já formou uma boa base desse elenco. Porém, sempre será possível, ir acrescentando outros atletas pontualmente.

    • Bom jogador, mas é bichado mesmo. Parece que nem o NASP dá jeito nele. Keven é outro bichado. Vamos torcer para que não sejam figurinhas carimbadas no DM, pois o campeonato é longo e vamos precisar de todos os jogadores em boa forma.

      • Não vi nenhum comentário positivo ou de incentivo aos jogadores e comissão médica ….acho que a mente de vcs é que tá bixada….vamos ser positivos e acreditar na recuperação doa atletas..

  2. Remo 100% por favo diz pro bonamigo escalar assim o time contra o Atlético MG,SEI QUE TU É DAI DE DENTRO DO REMO,RAFAEL FC SE TU PUDER TAMBÉM.
    VINÍCIUS
    KEVEM
    RAFAEL JANSEN
    MARLON
    WELLINGTON SILVA
    ARTUR
    LUCAS SIQUEIRA
    GEDOZ(ERIC FLORES)
    DIOGUINHO
    RENAN GORNE (EDSON CARIUS)
    WALLACE
    SE QUISER QUE O MEU LEÃO AVANÇE DE FASE E MELHORE
    OBS:EU TE IMPLORO BONAMIGO NÃO PÕE ESSE SUÉLITON,E NEM ESSA RUINDADE DO JEFERSON,POIS ELE NÃO FAZ O TIME ACELERAR!!!!!!!,REMO 100% SE O REMO ENTRAR COM ESSE ROMERCIO QUE TAMBEM É LENTO JUNTO COM ESSE JEFERSON NÓS NÃO AVANÇA DE FASE NÃO ESTOU FALANDO ISSO POR OBRIGAÇÃO DO REMO EM PASSAR DE FASE MAS PRA PELO MENOS O TIME FICAR MAS OFENSIVO E HONRAR O TIME NA SÉRIE B E NESSE ÚLTIMO JOGO DA COPA DO BRASIL….NÃO DIGO MAIS NADA PORQUE É MUITA COISA MAS NO MAS É ISSO….JÁ DÁ PRA ENTENDER COM AS POUCAS PALAVRAS QUE EU DISSE.

  3. Enfim só quis ajudar eu duvido se o remo fosse com essa escalção o remo não iria melhorar e bastante, Remo 100% não sei o que o bonamigo viu nesse Jeferson.

Comentários