Renan Gorne e Thiago Ennes
Renan Gorne e Thiago Ennes

O Remo realizou um treinamento físico e tático na manhã desta quarta-feira (10/02), no Baenão, em Belém, em preparação para o jogo de ida da semifinal da Copa Verde, contra o Manaus (AM).

A movimentação ao comando do técnico Paulo Bonamigo contou com a presença do zagueiro Fredson, que estava em recuperação de uma lesão no joelho direito sofrida na final da Série C, diante do Vila Nova (GO).

Por outro lado, o lateral-direito Thiago Ennes e o atacante Renan Gorne, contratados pelo clube depois da disputa da última Série B pelo Confiança (SE), já estão em Belém e realizaram exames médicos antes da apresentação oficial.

Globo Esporte.com, 10/02/2021

13 COMENTÁRIOS

    • Inscrições já encerraram. Único que foi legalizado a tempo foi o lateral-direito Wellington Silva, que inclusive já jogou 2 partidas na CV.

  1. Não gostei desse atacante Gorne! Tomara que não seja mais Zé Tonelada. Para mim a indicação desse atacante pelo Bonamigo é de risco.

    Vou aguardar.

  2. Léo Gamalho estava no Japão. Voltou para o Brasil? Se tá livre no mercado seria mesmo uma ótima contratação!!!

    • Esse L.Gamalho deve ser um daqueles jogadores “caseiros”.

      Foi ao Japão, ficou um tempinho e, já retornou.

      Deve ter sentido “saudades de casa”, da “comidinha da mamãe”, da “praia”….igual alguns pequenos daqui, que quando se afastam uns metrinho de casa, sentem “falta do açaí”, da “farinha”, do “melody”….

  3. Atenção diretoria vamos atrás do excelente jogador THIAGO ALAGOANO. Vamos fortalecer esse leão que esse ano a competição está no nível da série A do brasileirão

Comments are closed.