Baenão
Baenão

No próximo sábado (29/05), o Clube do Remo fará a sua tão esperada reestreia no Campeonato Brasileiro da Série B, em uma edição que promete ser a mais disputada e charmosa dos últimos tempos.

Em meio a essa contagem regressiva para o duelo diante do CRB (AL), fora de casa, a diretoria tem trabalhado para deixar tudo em condições impecáveis, seja na preparação da equipe como também nas acomodações no alçapão remista.

O Baenão está apto para receber os compromissos do time como mandante, bem como receber equipes de transmissão da Sportv, emissora detentora da Série B, conforme destacou o presidente Fábio Bentes.

De acordo com o mandatário azulino, mesmo com as “fake news” espalhadas sobre o veto do estádio, o dirigente tratou de explicar detalhadamente a situação.

“Baenão está liberado, Todas as adaptações que precisavam ser feitas, foram feitas, inclusive, já homologadas e liberadas pela própria CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Não há qualquer impedimento de sediar jogos da Série B e da Copa do Brasil”, ponderou o presidente, ao falar, também, sobre a adaptação para transmissão.

“Transferimos a torre de transmissão, que ficava na (lateral da Travessa) Antônio Baena, para o lado (da lateral da Travessa) das Mercês, para que esse detalhe fosse resolvido sem qualquer tipo de problema. Mais uma vez, com todas as adaptações que foram solicitadas em termos de vestiário e outros espaços. Não há qualquer impeditivo hoje de realização e transmissão de jogos no Baenão”, afirmou.

Com a expectativa de uma transmissão em massa em jogos como mandante, a nível nacional, a diretoria remista também se planeja para repassar ao torcedor de fora do Estado, e aos simpatizantes do Leão, uma versão interessante do Baenão, que terá o seu primeiro duelo pós-Parazão com um apelo diferenciado, que será frente ao Atlético (MG), no dia 02/06, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Fábio Bentes destacou que o torcedor irá se surpreender.

“As arquibancadas estão passando por um trabalho de lavagem e pintura. Elas estão sendo recuperadas com um verdadeiro banho estético, especialmente nos espaços que ficam visíveis na transmissão. A torcida também está preparando uma festa de estreia, mas que só lá na frente todos irão saber”, contou.

Diário do Pará, 23/05/2021

35 COMENTÁRIOS

  1. Começarmos o brasileiro pressionado. Pois o título que o remo tinha caiu nas mãos dos Renan Oliveira e da tuna é do goleiro que falhou por que. Não verdade isso?

  2. Sonho em vê os camarotes pra melhorar ainda mais o visual do estádio que por sinal é muito bonito.

  3. O nosso time tem que mostrar mais experiência de campeonato brasileiro, ser mais cascudo e ter atenção nas partidas, ter catimba, nas bolas paradas adversárias a barreira tem que andar, coisa parecida, nos pênaltis contra a tuna, o Vinícius não se adiantou e nenhum lance, já o goleiro da tuna se adiantou em tds, no meu entender pura ingenuidade do Vinícius que apesar da falta que recebeu falhou no gol adversário. A torcida azulina ta pra ajudar, porém quer ver o time jogando sem medo , seu Bonamigo foi covarde no jogo contra a tuna, tirou os atacantes e encheu o time de meio campo abdicando o ataque , e mais, tem que colocar os jogadores melhor preparado, não escolher os jogadores por passado ou nome.

  4. Novamente venho aqui parabenizar a excepcional administração do presidente Fábio Bentes e toda sua equipe. Em nenhuma época, houve um administrador tão competente e comprometido com o clube, como nosso atual presidente. Um verdadeiro remista de corpo e alma!!!

  5. Nao estou nada com otimismo direção de futebol fraca, não tiro os méritos administrativo/financeiro, mas futebol tem outros coisas importante que essa direção nao tem.

    • Há 13 anos o Remo não disputava uma série B e essa diretoria com toda a equipe conseguiram colocar o Remo em um outro patamar. Sem falar das dívidas quase intermináveis e que hj estão quase todas sanadas.

  6. ESSE TITULO DA MUCURA É UMA VERGONHA PRA GENTE QUE TORCE PRO REMO, POIS SAIMOS PRA TUNA, TIME DE PELADEIROS QUE DERAM A VIDA NAQUELE JOGO, COM A MUCURA ENTREGARAM SO O GOLEIRO ENTREGOU 02 GOL.

    • O goleiro da tuna foi uma águia contra o Remo e uma galinha contra a mucura. Mas eu nem me surpreendo. No jogo do Baenão eles não paravam de gritar, comissão técnica, jogadores, dirigentes, deram a .xContra a mucura tomaram água santa? O lado bom é que a mucura vai pensar que está boa pra série C e tomara que se ferre.

      • Vamos lá Leão dá resposta positiva na série B,e jogar como time grande que ele é, para cima do galo Leão.

  7. Bonito pra cara de vcs time que não quer vencer titulos se contenta com acesso. TEM QUE TER GANA DE CAMPEÃO POW!!!

    • Estamos em fase de desenvolvimento. O clube passa por um processo de modernização tanto em estrutura física como em mentalidade. E pode ter certeza que bons frutos serão colhidos logo logo. Hj lamentamos a não conquista de um título Paraense; No amanhã poderemos estar felizes com uma Copa do Brasil, Um Brasileiro, Uma Sul Americana e etc. Como diz o ditado: Aquilo que plantamos, colhemos. Acredito no trabalho do Presidente FB e sua diretoria.

      • Vdd companheiro torcedor muita coerência no seu comentários, infelizmente nossa reestruturação começou muito já era era começado a mais tempo mas, creio q estamos no rumo certo. Torcedor tem q ser torcedor e não lacrador, isso fica pro os torcedores rivais, torcedor remista tem q querer sempre o melhor pra o clube. Crítica existem a mas, pra construir nunca pra destruir. Um abraço a todo remista verdadeiro.

  8. Não sei se a diretoria pensou nisso ou em algo melhor, mas seria interessante repaginar aquele lado das Mercês, que ficou descaracterizado (feio) com o crime cometido pelo Zeca Pirão contra o nosso estádio e que até hoje ele não pagou por isso.
    Um tapume bem elaborado já daria um outro aspecto.

  9. aos torcedores insatisfeitos a curuzu é logo ali! quero parabenizar nosso presidente pela excelente administração e pelo empenho a frente do CLUBE do REMO. não de atenção a torcedores frustrados que não sabe o fala. EU ACREDITO NO CLUBE DO REMO. O verdadeiro torcedor tem que ser otimista!

  10. Time grande tem que por na cabeça no coração e no pé..gana de ganhar qualquer que seja o título esse ano enchememos de porrada a mucura eliminamos eles na C saímos invicto do campeonato e perdemos três títulos não pode mais acontecer daqui pra frente soar sangue pra conquistar mesmo que seja na marra cimo aconteceu agora com os mocurentos,outra vamos dar um visual bonito pela almirante Barroso o muro em cima só mato pintura feia e a arquibancada pintar e escrever o clube do remo.fato

    • E isso mesmo eu vi ontem so mato subindo pela lateral da arquibancada da almirante nao podemos receber nossos visitantes dessa forma

  11. Esqueço-me das coisas que para trás ficaram, e prossigo para as que estão diante de mim copa do Brasil e série B temos que focar agora nessas duas competições esquecer Parazão o que tínhamos de errar já erramos agora é consertar, lembro que ano passado não fomos felizes no estadual porém no nacional da série c conseguimos o tão sonhado acesso e chegamos na final só perdemos a decisão por conta da covid 19 mais agora atletas azulinas temos que acreditar confiar em Deus que vai dar tudo certo e agora mais do que nunca temos que nos unirmos para a luta como a letra do nosso hino diz um forte abraço a todos e saudações azulinas

  12. Remo 100% comenta sobre a estética dessas torres de transmissão que o REMO instalou no baenão. Será que seria melhor fazer uma coisa legal

  13. Temos que pensar alto e almejar TITULOS isso sim;a caminhada sera longa,mas confiamos na Diretoria e nesse elenco!!!!

  14. No Big Brother o Boninho se vestiu de Dami, acho eu que o 100% é o Fábio Bentes!!! Fica só vendo o que torcida fala kkk

  15. Para o jogo de estreia no baenão da série B poderíamos recriar aqueles mosaicos que usamos na campanha do acesso na série D, seria muito bacana porque foi naquela união entre time e torcida que tudo começou a mudar

  16. Concordo plenamente com os comentários sobre a diretoria de futebol fraca . O Remo perdeu esse título pra técnico. Não soube ou não deu importância e não botou o time pra jogar. Futebol é bola na rede, ainda não aprenderam isso? .

    • Se o presidente for ouvir esses torcedores que não entende de futebol nem sabe o que er futebol so sabe criticar nem ajuda o time tem muito times que queria o nosso técnico e time de série a mas Eli resolveu fica porquê acredita no que Eli faz se fosse por dinheiro Eli já tinha ido em bora mas Eli tá por amor ao time .

  17. O Remo foi o melhor da competição em tudo e fico fora, e Paissandu veio tropeçando nas próprias pernas se arrastando e levou o titulo. Que sirva de lição. Abram o olho.

  18. Bora invadir a Almirante Barroso e fazer uma grande carreata com carros, motos e bicicletas com sua bandeira pra receber o time! Pra cima Leão nada de jogar recuado

  19. O Remo está no caminho, vejo torcedores que dizem ser torcedores, criticando o time por não ter sido campeão, é passado temos que pensar na série B, e fazer uma excelente campanha, quem não acredita e não apoia, que não fique desmerecendo o time, mais sim apoiando

Comments are closed.