Dioguinho
Dioguinho

O atacante Dioguinho mais uma vez foi flagrado curtindo a noite de Belém. Fotos do jogador circulam nas redes sociais em uma festa na noite desta quinta-feira (24/06), sem máscara, em meio à pandemia.

Essa foi a 3ª vez em que o jogador foi flagrado em festas, descumprindo o protocolo de saúde do clube. Dioguinho está fora da partida deste sábado (26/06), quando o Remo enfrenta o Náutico (PE), pela 6ª rodada da Série B, já que foi expulso contra o Guarani (SP) e terá que cumprir suspensão.

Nas outras duas situações ocorridas com o jogador, ainda no mês de maio, a diretoria azulina decidiu tratar o problema de forma interna, com a aplicação de multas.

“O Clube do Remo informa que tomou conhecimento do incidente envolvendo o atleta Dioguinho. A diretoria está apurando o caso para tomar as medidas cabíveis”, informou o clube, em nota.

O Liberal.com, 25/06/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. O Clube do Remo é uma agremiação esportiva, um Clube Social, não uma Clínica de Recuperação. Já chega, descompromisso total com o Clube. Rá Ré Rí Ró Rua.

  2. Infelizmente este rapaz, tem tudo para se tornar um grande problema não só para o Clube, como também para o grupo de jogadores, a solução e suspender o contrato e deixar treinando a parte dos outros jogadores, pois fruta pobre pode estragar as outras, que já tem um qualidade duvidável.

  3. Ta afim de sair so pode ou e doido mesmo.Poxa olha os jogadores locais ganham oportunidades e depois ficam seduzidos por empresarios gananciosos pensam que sao craques mas a coisa nao funciona assim. De time pequeno vieste pra time pequeno podes voltar.

    • Infelizmente esse camarada não pensa no futuro dele já temos quatro jogadores que podem substituí ele então provavelmente ele sera banco até perder a vitrine pra deixa de ser burro

  4. Este jogador amador só mantém este comportamento antiprofissional porque sabe que ele não tem substituto a altura. O time é muito fraco!

    O Fábio Bentes vai esperar até quando para tomar atitude que todos esperamos.Contratar um time a altura, fazendo investimento em bons jogadores.

    A decisão é dele e a responsabilidade também.

  5. PQP !!!! Irresponsável!!! Tem que mandar embora logo esse otário! E sem esse papo de que é jogador novo e pode fazer caixa. Otário tem é que vazar!

  6. Tem torcedor que paparica esse moleque dizendo que o time do Remo é Dioguinho mais 10, mas esse Dioguinho não passa de medíocre que só engana parvo sego.

    É claro que Dioguinho não está nem aí para o Remo e quer forçar a barra para sair do clube. Laranja estragada tem que ser jogada fora senão contamina o grupo e esse problema é gravíssimo.

    A diretoria não devia liberar gratuitamente esse moleque irresponsável, devia o multar com 60% dos seus vencimentos, imediatamente o separar do grupo, buscar o “emprestar” para algum clube da série C ou o devolver para o Castanhal.

    O certo é que esse péssimo profissional não pode continuar desdenhando o Remo, nunca mais deveria vestir o manto sagrado azulino.

    • Disk tem contrato de 2 anos e multa de 2 milhões. Sair de graça pra time da série C do se pagar o salário atual dele. Jamais liberar pra mucura. Eu liberaria pro Castanhal pra jogar a série D. Ou deixaria no elenco e o empresário dele que buscasse emprestar. Deixa ele aí, vai se desvaloriazar e acabar de vez com a carreira. Eu me pergunto: será que ele não é mucura e quer ir pra lá?

  7. É SER MUITO IDIOTA, A IDIOTIA É SELETIVA RETRÓGRADA SE ELE ENTENDER. MAS É ANALFABETO FUNCIONAL E NÃO TERÁ OUTRA OPORTUNIDADE.

  8. Parece unânime a posição de que esse jogador não tem mais credibilidade. Apesar de ter bom futebol, ele mesmo não tem a consciência de suas possibilidades de progresso e com isso prejudica sua carreira e o Clube para o qual presta serviço. Dessa maneira, acredito não ter alternativas, a ser sua saída, sob pena de um prejuízo maior para o Clube que está em uma competição desleal, como tivemos oportunidade de assistir no jogo Náutico x Remo, onde existem interesses de acesso para A e permanência na B, utilizando todos os tipos de recursos. Então não se pode admitir mais uma vulnerabilidade, mais risco, com a irresponsabilidade de um jogador que não é profissional. Minha opinião.

  9. Irresponsável….
    Cabeça de boneca….
    Manda logo essa merda embora…
    O Remo é imenso e não pode se abaixar para um idiota desses…
    Em São Paulo a torcida do Palmeiras está minando essas situações…
    Aqui a turma da farra quer aparecer e aí da posta foto com um merda desse…

  10. O cara tinha tudo para ganhar muito dinheiro na porra da vida,mas nao quer nada com nada;caiu de producao terrivelmente e ja nao joga mais metade do que fazia no inicio da temporada!Por isso dizem:”Quem nasceu camarao,jamais sera lagosta”!!!

Comments are closed.