Dioguinho
Dioguinho

O meia-atacante Dioguinho vive um momento iluminado pelo Remo. Reserva na campanha que garantiu o acesso à Série B em 2020, o jogador agora é titular e peça importante no esquema do treinador azulino, Paulo Bonamigo. O atleta, que já soma 3 gols em 4 jogos, diz que está entusiasmado com a sequência e promete trabalhar duro para manter a vaga entre os titulares.

“Fico feliz que estar evoluindo a cada dia, de poder ajudar a equipe com gols e passes. Agora é dar continuidade aos trabalhos, aprender cada vez mais com o professor Paulo (Bonamigo) e dar continuidade ao que estamos fazendo”, disse.

Um fator que fez Dioguinho se destacar nas últimas partidas é a versatilidade. O jogador tem atuado tanto centralizado, quanto aberto pelas pontas. Com um elenco em reformulação, o meia vê essa capacidade de adaptação como fator importante para conquistar uma vaga em campo.

“Fico contente de não atuar em uma só posição, mas em duas ou três. Tento ajudar da melhor forma possível a minha equipe. Fico feliz de tudo ter dado certo e eu ter um começo como esse”, comemorou Dioguinho.

Sobre a continuidade da temporada, o jogador acredita que tem condições de manter a boa sequência e também ser titular na Série B do Brasileirão. No entanto, Dioguinho preferiu não fazer muitas projeções e pensar em uma etapa de cada vez.

“Trabalho todo dia para ajudar o time, mas creio que tudo vem de degrau em degrau. Agora estamos disputando a Copa do Brasil e o Parazão. Estou focado apenas nesses dois campeonatos. Quando chegar a Série B, espero ajudar também. Sigo ajudando agora e espero ajudar mais lá na frente”, projetou.

Globo Esporte.com, 26/03/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. ….PESSOAL! TEMOS QUE LEVANTAR A BANDEIRA, DE CONTRATAÇÃO DO ALEF MANGA, DO VOLTA REDONDA…O CARA ACABOU COM O FLU…FEZ 2 GOLS, E UM SHOW, DE FUTEBOL..TEM 1,90 M, DE ALTURA.

  2. Logo no início não concordava com a idéia de contratação do Alef Manga, mas, assistindo o futebol dele contra o Fluminense, o cara joga muito, seria um excelente atacante para o leão

  3. Dioguinho, eu havia dito que não adiantaria ter vc na equipe se não lhe dessem a oportunidade de mostrar suas qualidades profissionais; qdo. outros contratados sequer tinham tido chance de mostrar seu futebol. Mas, sinto-me muito gratificado por Bonamigo ter lhe valorizado e vc ter correspondido às minhas expectativas de que tem muito a oferecer ao Remo. Sei que os empresários de jogadores, às vezes, frustram os jogadores que representam e até mesmo fazem eles encerrarem carreiras. Portanto, aproveite racionalmente sua oportunidade, mas, emotivamente, brigue pela projeção mais elevada do Clube que lhe deu oportunidade porque, com isso, vc também se projetará. Então, cara, brilhe, na raça, na emoção e na razão.

Comments are closed.