Atlético-MG 2×1 Remo (Dioguinho)
Atlético-MG 2×1 Remo (Dioguinho)

O Clube do Remo encerrou a participação na Copa do Brasil 2021. Os azulinos chegaram até onde puderam e estão de parabéns por isso. O adversário da 3ª fase da competição nacional, quis o destino que fosse o clube que teve o investimento de mais de R$ 500 milhões na montagem do elenco para a atual temporada, o Atlético (MG).

No agregado, 4 a 1 para o Galo, que em momento algum viu sua classificação ser ameaçada. O confronto tinha um favorito e não era o Leão, que fez o que pôde diante da equipe mineira, mas faltou qualidade e atrevimento para que, quem sabe, uma zebra pintasse e a classificação às oitavas-de-final viesse.

A desorganização defensiva dos azulinos custou caro e o adversário nem precisou forçar para conquistar as vitórias.

Somando as cotas das 3 fases na Copa do Brasil, os remistas conseguiram arrecadar R$ 2,935 milhões aos cofres do clube, o que vai ajudar bastante na situação financeira do Leão, que adquiriu um CT graças ao planejamento que teve com o dinheiro já recebido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora, o Remo volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro, o grande objetivo do clube para a temporada. Restam 36 rodadas pela frente e o próximo desafio será diante do Botafogo (RJ), no Rio de Janeiro, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira.

Os azulinos ocupam a 7ª colocação com 4 pontos conquistados em 2 jogos, a mesma pontuação do seu adversário, ficando atrás somente nos critérios de desempate.

Diário Online, 10/06/2021

33 COMENTÁRIOS

  1. Remo precisa urgentemente contratar um camisa 10 para o lugar do Gedoz, o homem produz quase nada para o time. Além de não marcar ninguém, pouco produz ofensivamente.

    • Digo isso desde a série C!
      Quero ver até onde vai a paciência de muitos que acham que ele joga futebol?

  2. Leão jogou contra um time que é candidato a campeão da libertadores e com o orçamento mil vezes maior.
    Agora vamos concentrar na série B que nosso time mesmo com algumas falhas ainda é muito competitivo
    Bora leaoooooo

  3. Como parceiro! ???
    2 derrotas , sem ameaçar sequer seu adversário , com o atlético jogando com time misto , sem 6 titulares os dois jogos. e vc me diz que sai de cabeça erguida??
    olhe sinceramente nao é essa minha posição não … na minha opinião de todos os confrontos de houveram nesta fase o mais fácil de ser eliminado foi o remo , não tenho duvida , tirando o segundo jogo do são contra o 4 de julho , que mesmo assim venceu a primeira partida!
    Então vamos parar com essa conversa fiada, o remo ja iniciou o confronto derrotado!!! derrotado ! colocando o galo nas alturas , como fosse um super time. não gostei nada da forma como o remo encarou esses dois jogos, e como vem jogando. acho que o nosso treinador ja não consegue fazer mais nada em evolução neste time pessoal, nada nada. time lento demais , por vezes parece que carrega um rei na barriga, jogadores que estão decepcionando ate mesmo pela expectativa que se criou e outros , que sabemos, não deveriam mais estar no elenco. Vamos qualificar presidente, dois ou três jogadores mais qualificados , estamos precisando de um meia , pois confiaram muito no gedoz e treinador bonamigo lhe pergunto , é isso que podemos esperar p todo campeonato??? pq meu amigo , se for, sem medo de errar é brigar sim para permanecer na serie b e talvez ficar no meio da tabela hein !!

    • Ricardo, faço das suas minha palavras… parabéns pelo comentário extremamente analítico e construtivo!

    • Por meu amigo tudo e muito energia negativa mesmo o time arecardou quase três milhões e vc aí falando merda ainda lembra onde agente tava e onde estamos agora reflita.

    • O espaço é público e estamos sujeitos a opiniões a favor e contrárias a nossa. Normal e importante que seja assim. Aliás, temos que respeitar opiniões contrárias à nossa. Não se pode é perder a civilidade e felizmente vejo isso aqui. Parabéns ao administrador do espaço. Assim, peço desculpas e me manifesto que não concordo com a maior parte do que expôs. Ok que tem espaço no elenco para contratações, resguardadadas limitações financeiras do clube para que não se volte ao passado sem série. Acho que esse jogo pelo altíssimo nível do Atlético Mineiro, não foi balizador para críticas tão fortes. Na minha opinião, ao contrário, demonstrou que o trabalho está no caminho certo e que o Remo está no na série B com um futebol competitivo.

    • Corroboro plenamente com sua angústia e opinião.
      Se tira conclusões nas vitórias e nas derrotas.
      Nas vitórias, não fomos convincentes
      E nas derrotas, fomos meros coadjuvantes, parecia um treino pro Atlético.
      Um camisa 10 urgente.

  4. Façam mas 10 pix pro Ruimdoz!
    Já disse, ESSE JOGADOR É ENGANAÇÃO, NÃO SERVE PRA JOGAR COM A 10 DO MEU LEÃO!

  5. “Gedoz na berlinda”

    Gedoz, Gedoz, Gedoz !
    Quando tu serás algoz?
    Só estás me deixando feroz
    Arruma o meião
    Suspende o calção
    Se olha no Telão
    E bate um pênalti sem precisão
    Arruma o cabelo como uma Cinderela
    Anda em campo como se fosse uma passarela
    Durante o jogo observei o teu semblante
    Parece não acreditar que jogas em um gigante
    Arrecadamos um montante
    Para te trazer de volta
    E ser nosso representante
    Corra, drible, lute, chute, caia e levante
    Assim tu serás importante
    E os jogos serão delirantes
    Que a copa do Brasil sirva como uma matriz
    Para a série B que vai ser a mais difícil desse país
    Porque acredito na beleza
    De ser um eterno aprendiz

    • Eurico és um poeta de fato!

      Neste momento, quanto ao futebol do GEDOZ, se apresenta de fato como um ALGOZ… contra nós!

    • Grande Eurico poeta, melhor pena até agora. O Gedoz está numa zona de conforto enorme. Teve o apoio da diretoria e dinheiro do torcedor pra voltar. Voltou e está se achando, olha pro banco, e não tem um substituto. Também tem o incondicional apoio do treinador, que preteriu um autêntico camisa 10 por motivos que só ele sabe, mas que para muitos andava em campo porque estava velho, e valorizou esse aí, que se preocupa mais com os cabelos e o short a jogar futebol. Aquele Gedoz que jogou no Atl. Paranaense, nunca desembarcou em Belém. Teve apenas alguns lampejos, mas nada que chegue perto que um grande finalizador de fora da área e da bola parada.

    • Parabéns Eurico Jorge. Belo poema!!! A veia poética que falta para o Gedoz deslanchar, Você disse tudo. Muito legal.

  6. REMO 100% sabe irformar se o ALAN MINEIRO esta sem time e se interesaria ao REMO ? Precisamos de um camisa 10 que saiba bater escanteis ,faltas e penalty

    • Alan Mineiro é jogador do Vila Nova-GO. Apesar de não está mais integrado ao elenco, ele ainda tem vínculo ativo com o clube goiano, que procura um novo destino para o jogador. Só depois dessa definição é que a rescisão dele será publicada no BID. Existe uma negociação com o Brasiliense-DF em andamento.

  7. Sei que tem muita gente que vai me criticar,mas que saudades do E.RAMOS quando ele era mais novo,estamos sem um camisa 10 hj

    • E vamos lembrar de quem mais? Temos que lembrar dele ou de outros que jogaram em epocas mais distantes, como o Gian, Artur…

    • Já estamos desde a série C carente desse camisa 10.
      Sei o Albano viesse, seria o novo Gian do Baenão. Pena que fechou com o Goiás e irá jogar contra nós!

  8. Estão com saudades daquele cachaceiro do Eduardo Ramos? Pelo amor de Deus! Há muita gente aqui falando asneira aqui! Essa carniça já foi embora tarde, e que nunca mais volte.

  9. Concordo com você companheiro Ricardo, só não vê quem não quer, o leão TINHA total condição de ter ganho o jogo aqui dentro e não ganhou sabes porquê? o time precisa de melhorias e muitas e, se tivesse feito esse dever de casa, hoje estaríamos classificados.

  10. Poremos enfatizar que o Leão precisa um pouco mais de entrosamento, os nossos craques sabem dominar a redonda, o entrosamento vai aumentando conforme melhor preparação Física e mais treino, existe o momento em que o adversário pressiona e o momento em que o Leão pressiona o adversário. O condicionamento Físico vai determinar quem não vai cair de rendimento, os nossos craques estão bem Fisicamente o entrosamento entre eles vai aumentando porque eles sabem dominar a redonda, é lógico que o professor Bonamigo não vai exigir que o Leão pressione o adversário o tempo todo, pois o Time pode cair de rendimento por cansaço e pelo lado do Botafogo deve acontecer a mesma coisa, enfim o Leão deverá ganhar o duelo quando fizer os gols da vitória no momento em que estiver pressionando o Botafogo ou vice-versa, é besteira pensar que o duelo vai ser fácil para o Leão só porque o Leão duelou palmo a palmo com o Líder das Libertadores, muito pelo contrário o Bota Já sabe que o Leão é perigoso o duelo será muito parelha.

  11. Não precisamos de Salvador da pátria, coisa antiga, que não funciona mais. Precisamos de coletivo, andorinhas medianas, mas coletivas, muita vezes é mais produtiva. Até porque, a maioria dos clubes estão dando preferência para o coletivo.

    • Concordo. Acho que o Remo está evoluindo. É crescer no campeonato. Tem time que vai começar um rolo compressor e vai lutar para não cair ao final. Por outro lado outros não tão bem e crescerão para disputar o G4 ao final. Querem um timaço, não dá para ter. É investir no entrosamento e corrigindo os erros. Estou confiante. Na minha opinião o comportamento contra o Atlético deu mais confiança. Confio nesse trabalho do Remo.

  12. Disseram aqui que eu fazia parte dos 1% que não querem o Ruimdoz no time.
    Parece que aumentou esse percentual!
    Quando o Ruimdoz sair desse time e o Bonamigo alterar o esquema de acordo com o jogo, ficaremos entre os 4 melhores e de lá não sairemos!

    • Gedoz jogando mal? Ok! Errou o pênalti ok! Mas se ele faz o remo se classificava ? Por favor né sejam realistas… o Remo levou 4 gols nesses dois jogos sendo que 3 gols foi falha do Jansen 1 no primeiro jogo e 2 nos segundo, pq eu nunca vi zagueiro fazendo pênalti em zagueiro. E outro gol foi falha do marlon no primeiro jogo. Então culpar o Gedoz pela eliminação do remo é burrice. Pq o remo e carente de marcação . Quem devia fazer isso era O Uchoa principalmente junto com a zaga que é muito fraca. Sendo que Uchoa tá tão escondido quanto o Gedoz, se bonamigo for ter que sacar o Gedoz, tem que sacar o Uchoa assim como ele deixou o Marlon no banco. Se não, n vai, n vai mudar nada. E tem que mudar o esquema tatico. Não adianta botar o Gedoz no banco pq não tem outro, quando ele tiver um sombra do mesmo nível aí sim pode ir para reserva

Comments are closed.