Renan Gorne
Renan Gorne

Contratação visando a temporada 2021, o atacante Renan Gorne deve ser uma das novidades no time azulino na estreia do Campeonato Paraense, que acontece na próxima segunda-feira (01/03), contra o Gavião Kyikatejê.

O jogador, que deve aparecer no BID da CBF até esta sexta-feira (26/02), falou sobre o acerto com o Leão e o que projeta pelo clube.

“Escolhi o Remo por sua grandeza e pelo seu projeto para a temporada 2021. Disputaremos competições importantes, de grande visibilidade, e creio que poderemos ter um ótimo desempenho. Possuía outras propostas em mãos, mas a do Remo acabou sendo a mais interessante para mim. Tenho certeza que será um ano excepcional”, comentou.

Renan Gorne, de 25 anos, disputou as últimas 2 temporadas pelo Confiança (SE), com números importantes pela equipe sergipana. Em 62 jogos, foram 14 gols marcados.

O centroavante, que tem se mostrado bastante empolgado nas redes sociais com a chegada ao Remo, comentou as suas credenciais e “se apresentou” ao torcedor remista.

“Sinto que venho crescendo bastante como jogador. Já tenho uma boa bagagem no futebol, com títulos, acesso e camisas tradicionais. O Remo contará com um profissional disciplinado, vibrante e que ambiciona sempre vencer”, declarou.

A estreia do Remo no Parazão 2021 será contra o Gavião Kyikatejê, nesta segunda-feira (01/03), a partir das 19h, no Baenão, em Belém.

Globo Esporte.com, 25/02/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Boa sorte garoto, que faça bastante gols e ajude-nos nessa caminhada!

    Alô diretoria, KD o zagueiro xerifão pra dá segurança nessa zaga?
    Jogar uma série B com mímica, Jansen , Fredson e Kevin e entrar rebaixado.

      • Mas se deixar pra contratar nas vésperas da série B vão trazer só os que restam. O Remo precisa entender que essa vai ser a série B mais disputada de todos os tempos. Tem que contratar pelo menos três jogadores acima da média e o restante completa com essas “apostas”

        • Os melhores não vão chegar antes. Enquanto a bola rolar no Paulistão, o jogador vai preferir jogar lá. Depois ele vem.

        • Não chegar agora, não quer dizer que não vai fechar agora pra vir após o final dos campeonatos. Remo não está parado.

          • Os jogadores não querem disputar campeonato paraense…. há uma certa resistência, logo qdo acabar os estaduais pode sim fazer boas contratações.

Comments are closed.