Confiança-SE 1×2 Remo (Vinícius)
Confiança-SE 1×2 Remo (Vinícius)

O Clube do Remo já viveu de tudo um pouco nesta edição da Série B. Teve uma sequência sem vitórias, foi lanterna, levou algumas “garfadas” e trocou de técnico, até que vieram as reviravoltas, com triunfos seguidos, passeio sobre equipes consideradas grandes e perspectivas de G4.

Quanto a este último fator, apesar de ainda não ser pretensão da equipe, conforme destacou a comissão técnica, pode ser, no futuro, uma situação real, com base no equilíbrio da tabela e pela evolução demonstrada.

Apenas 5 pontos separam o Leão da zona do acesso. Com a prioridade em se distanciar o máximo possível da zona do perigo, os atletas da equipe reforçaram a luta para fazer a campanha do time ser cada vez mais produtiva.

“Se a gente alcançar esse equilíbrio em campo e conseguir manter o padrão no returno, tenho certeza que vamos fazer um returno bem melhor que o primeiro turno”, garantiu o goleiro Vinícius.

Diário do Pará, 19/08/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. tudo e possível tem q jogar com raça amor a camisa ir e voltar pra marca e receber a bola e acerta mas o gol do adversário

  2. O Fenômeno Azul acredita em cada um de vocês, leões de Antônio Baena!!!! Avante, Rei da Amazônia!!!

  3. Ficar na série B já seria ótimo, subir ninguém iria reclamar. Mas temos que ter cautela, o time vai desfalcado de jogadores importantíssimos, só nesse jogo, três jogadores fundamentais: Flores, Romércio e Ennes. É hora que quem entrar mostrar algo a mais, Rafinha, Marcos Jr e outros. O que não seria bom acontecer é mais jogadores se lesionarem por uma partida jogada à exaustão (como fazia o Erick Flores e como está fazendo o Andrade), o grupo todo tem que correr e se esforçar, o time não pode ser um “exército de um homem só”.

  4. Sonhar é o começo para se buscar algo mais. Mas agora, o Remo não pode vascilar, a coisa está tudo muito embolado. O time que está lá ponta hoje, não pode se achar, se cochilar, a gordura derrete rapidinho.

  5. Tem que pensar em fazer os 45 pontos, estimados, para permanecer na B. Nada de outros projetos. Tudo mais vai ser consequência do empenho para os 45. Tem muito time brigando, então é manter a garra. Ontem o Londrina venceu o Vasco no Rio de Janeiro. Então é ter consciência de que todos os jogos são difíceis, não tem time morto.

  6. Temos que recuperar os pomtos perdidos em casa,e os que nos foram ROUBADOS contra nautico,coritiba e etc.

  7. Como Renan Goner já tem condições de titularidade ele já participa das jogadas e também faz gols, e como duelo é em Belém, então o CRB pode vir na retranca para explorar os contra ataques, no mano a mano o Leão é mais técnico, espero que o Paredão aguente firme, e o Time se apresente em boas condições Física, não tenho dúvida que este duelos vai atrair milhões de apostas a maioria dos apostadores vão para o empate eu vou arriscar em Leão 4X2 CRB.

  8. Concordo com a Gilmessi…
    Cito mais. A partida de amanhã será a mais difícil do turno pelo que representa o CRB e pelos nossos desfalques…
    Vencendo teremos a grande chance de chegarmos a quatro vitórias seguidas e impor mais respeito, além da tranquilidade na tabela.
    Eu acredita muito nisso.

  9. A comissão técnica do Remo não tem a pretençao de chegar no G4, segundo diz a matéria, pelo amor de Deus isto que é pensar pequeno…

  10. CADA JOGO TEM QUE SER OLHADO COM O OBJETIVO DE GANHAR TRÊS PONTOS, E ASSIM AOS POUCOS VAMOS NOS AFASTANDO CADA VEZ MAIS DA ZONA DE REBAIXAMENTO E AOS POUCOS NOS APROXIMANDO DO DO GRUPO DE CIMA O OBJETIVO PRINCIPA AGORA É ESCAPAR DO REBAIXAMENTO SEM SUSTO! E QUEM SABE DENTRO DO Z 4, AVANTE REMO !

Comments are closed.