Mozart Santos
Mozart Santos

Após empatar sem gols com o Sampaio Corrêa (MA), no sábado (10/04), pela Copa do Nordeste, o CSA (AL) retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira (12/04). Será a última oportunidade do técnico Mozart Santos ajustar a equipe para encarar o Remo na terça-feira (13/04), pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Para este jogo, o treinador terá 3 desfalques – o goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Fabrício e o meia Nadson estão entregues ao Departamento Médico. Por outro lado, o atacante Marco Túlio, que deixou o gramado da Arena Castelão com dores, não será problema para encarar o Leão, já que o diagnóstico foi apenas cãibras.

A tendência é que o CSA (AL) entre em campo com: Darley; Norberto, Matheus Felipe, Lucão, Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Dellatorre e Marco Túlio.

Roma News, 12/04/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Pode ter até o Ronaldinho
    Leão tem que jogar pra ganhar, não tem que esperar desfalque nem nada
    Tem que depender de si mesmo e ganhar essa partida

  2. Toda atencao nas bolas aereas,e metade do jogo estara em nossas maos;joga bem parecido com o Remo.Vamos a vitoria!!

  3. Após o jogo entre Botafogo e Volta Redonda transmitido pelo canal campeonato carioca, vi uma entrevista do Alex Manga, ele disse que Após o jogo a diretoria do Botafogo lhe procurou para jogar a série B pelo clube, ele disse que por ele sim mais que procurasse a diretoria do Volta Redonda, pra resolver, por que o sonho dele é jogar uma série B, o repórter perguntou se outros clubes tinham lhe procurado ele disse que não, mas ele falou que quando veio jogar no Pará pela copa do Brasil lhe falaram que o Clube do Remo estava interessado em contrá-lo, mss que até o presente momento nem a diretoria do Remo ou executivo tinham lhe procurado, cara eu vi o jogo o cara deu o passe pro primeiro gol e fez o gol de empate, eu acho que jogador é questão de momento e no momento que esse Alef é muito melhor do que o Wallace por o Wallace não está vivendo um bom momento desde o final da série C, e vcs o que acham.

        • A questao nao eh valer a pena, eh ter R$ 500 mil pra pagar pro cara.
          So do fato de evitar o engarrafamento do entrocamendo,eh indiscutivel que vale muito a pena ter um jatinho… O problema eh ter a grana pra compra-lo.
          Salario de R$ 500 mil nao sera uma realidade do Remo nem em uma seria A, imagine em uma serie B.

          • O salário não é 500 mil, esse é só o valor das “luvas”, como chamam. Uma espécie de comissão pro empresário (ou pro jogador)

      • Pegaria esses 500 mil e tirava o Albano do Aparecidense. Pq podemos ter até o Ronaldinho fenômeno na frente, que adiantará se não temos a cabeça pensante?
        Precisando de um meia armador canhoto

  4. OĶ! Obrigado Remo 100% não compensa, não está dentro das realidades financeiras do clube neste momento, é isso né.

  5. Desde aqueles 5 x 1 contra o Vila Nova, a nossa zaga não foi mais a mesma. Vamos contudo para cima do CSA!

  6. Também vi a entrevista do Manga no final do jogo contra o Botafogo. O problema é que esses jovens figurões quando vem pro Leão Azul, uma outra realidade no sentido climático e de pressão de torcida grande, geralmente começam a pipocar!!! kkkkk Melhor deixar ele pra lá mesmo.

    • É um jogador bastante acionado durante todo o tempo, é bem rápido seria muito útil pro time do Remo, se tiver como contratar que faça logo porque depois vai ficar difícil.

  7. Se o Bonamigo, com a graça divina, consegui ajustar o sistema defensivo, teremos uma boa chance de trazer a classificação pra próxima fase da Copa do Brasil.

  8. Bem amigos, o que eu tenho a dizer e o seguinte, nossa zaga sempre foi essa na serie c, os volantes os laterais quase os mesmos, O QUE MUDOU ? Vou falar pra vcs, nossa zaga com os laterias nunk foram seguras na serie c, o que nos fez tornar a melhor defesa da serie c foi o nosso GOLEIRO VINICIUS , que pegava tudo, pois tinha tempo pra treinar nos 2 periodo, agora alem dele ter que apenas treinar muitas vezes so um periodo por causa do CARGO DE VEREADOR, ele esta numa MA FASE, nao sei se e esse motivo de nao treinar nos dosis periodos, mas sei que a ma fase dele esta deichando a nossa defesa tomar muitos gols, e por isso culpam a zaga que sempre foi a mesma de nivel tecnico fraco desde a serie c, mas ninguem tem CORAGEM DE DIZER QUE quem sempre salvou nosso time na defesa foi o VINICIUS E NAO A NOSSA ZAGA E NEM OS NOSSOS LATERAIS E VOLANTES…

  9. realmente vi que o vinicios e um grande profissional devemos muitas defesas a este grande arqueiro, mas vejo que ele nao tem cobrado a nossa defesa nao ssi nas bolas cruzadas e quando vai se decidir em pênaltis nao e um grande pegador acho que por ter se eleito ja deve esta proximo de se aposentar. vejo muito inseguro.

  10. Também acho que tá na hora do Vinicius dar o lugar dele para o Thiago. Esse negócio de ter dois empregos não dá certo, estou vendo muita insegurança no nosso goleiro. O Vinicius já não é mais o mesmo.

Comments are closed.