Remo 2×0 Paysandu (Neto Pessoa e Raimar)
Remo 2×0 Paysandu (Neto Pessoa e Raimar)

O Criciúma (SC) monitora a situação do atacante azulino Neto Pessoa e tenta a contratação do camisa 9 para a próxima temporada, quando irá disputar a Série B do Estadual e a Série B do Brasileirão.

A Copa do Brasil também deve estar no calendário do time catarinense, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a vaga.

Natural de Rio Branco (AC), Neto Pessoa tem 27 anos e atuou em 13 partidas pelo Leão em 2021, com 10 gols anotados. O atacante foi o destaque da equipe nas semifinais da Copa Verde contra o Paysandu. Ele marcou 2 gols na partida de ida e mais 2 na partida da volta.

Globo Esporte.com, 08/12/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Acorda Fábio Bentes!!! Você precisa agilizar a renovação dos contratos do goleiro Thiago Rodrigues e do atacante Neto Pessoa. Vamos ser mais rápidos nas decisões.

  2. Pelo amor de Deus, mais um craque do Remo correndo o risco de sair do time, o presidente terá que fazer alguma coisa para que isto não aconteça, Curuá, Tiago, Pessoa jamais deveriam sair do Remo, se isto acontecer será a derrocada total do Leão Azul….

  3. Neto Pessoa fez 3 gols em um jogo contra uma equipe que não joga em nível profissional. Depois fez 4 gols em 2 jogos contra a mucura sendo que eles jogaram com time da base. Não acredito que esses gols servem como base p manter status de matador. Tanto é verdade que quando jogou na série B nada fez pois o nível é infinitamente superior as equipes da copa Verde.

  4. Não esquenta torcedor eu tenho CERTEZA que o presidente Fábio Bentes já acertou e está tudo sobre controle, só está esperando o momento pra anunciar a permanência de Thiago Rodriguez e neto pessoa,,, CERTO

  5. O OMISSO PRESIDENTE FABIO LONGE BENTES, DEIXA PRIMEIRO A CASA CAIR, PARA PODER JUNTAR OS CACOS E TENTAR REFAZER A MERDA.

  6. Cuidado pra não se endividar com esse neto pessoa pelo amor de Deus. Manaus e o fraquíssimo time da mucura não são parâmetros pra nada!!!!

    • Concordo! Acho o jogador importante para o elenco do próximo ano, mesmo porque o Remo jogará a C, mas concordo que o gols que fez contra times como Galvez, payssandu e Manaus admitem especulações de supervalorização desse jogador. Não esqueço os gols que perdeu contra Londrina, Ponte Preta, Vasco e Confiança. Esses, sim, na minha opinião, se convertidos, o consagrariam com importante goleador. O gol, claro que é importante em qualquer circunstância, mas o gol na ocasião em que o clube mais precisa é o que faz os ídolos.

  7. A copa Verde não é parâmetro pra classificar o Neto pessoa como craque, na série B, o Remo precisava só de um gol pra se manter na série B e ele não conseguiu livrar o Remo do rebaixamento, contra o Vasco ele fez o único gol pelo Remo na série B e perdeu outro gol feito.contra o próprio Vasco que naquele momento poderia mudar a história do jogo. Se eu não me engano, o Thiago Mafra é centro avante de origem, esse sim, tenho fé que vai ser um matador, pra ele não tem bola perdida, tem velocidade e tem muita gana de vencer.

  8. Tem q renovar com ele,precisamos manter a base:Vinicius,W.Silva,Raimar ou Igor,Gedoz,Siqueira,Lucas Tocantins,Jeferson,Neto Pessoa ,Erick Flores…e a partir daí,contratar!!

Comments are closed.