Erick Flores
Erick Flores

Sob o comando do técnico João Neto Nasser, o Netão, o Remo vai embarcar na tarde desta quinta-feira (11/11), para Manaus (AM), onde vai enfrentar na sexta-feira (12/11) a equipe da casa pela partida de ida das quartas-de-finais da Copa Verde 2021. A partida vai ser disputada às 16h30 (horário de Belém), na Arena da Amazônia.

Para o jogo, Netão, que está no comando do time de forma interina após a saída de Felipe Conceição, relacionou 18 jogadores. Dentre eles, destaque para os retornos do goleiro Vinícius e dos meias-atacantes Rafinha e Erick Flores e para as ausências do zagueiro Romércio, do lateral-direito Thiago Ennes, dos volantes Anderson Uchôa e Lucas Siqueira e do atacante Neto Pessoa.

O Remo vai levar apenas 2 zagueiros na delegação. Além de Romércio, Rafael Jansen também está fora do jogo. Assim, Fredson vai retornar ao time ao lado de Kevem.

No ataque, Renan Gorne deve voltar a ganhar a chance de iniciar uma partida como titular.

O provável Remo deve ter: Thiago Rodrigues; Wellington Silva, Fredson (Marlon), Kevem e Marlon (Raimar); Pingo, Neto Moura (Paulinho Curuá) e Marcos Júnior; Wallace, Renan Gorne e Rafinha.

Confira os relacionados:

Goleiros – Vinícius e Thiago Rodrigues;
Laterais – Wellington Silva, Marlon e Raimar;
Zagueiros – Kevem e Fredson;
Volantes – Neto Moura, Pingo, Paulinho Curuá e Marcos Júnior;
Meias – Tiago Miranda, Rafinha e Erick Flores;
Atacantes – Wallace, Renan Gorne, Jefferson e Ronald.

Roma News, 11/11/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Isso aí Netão, vamos dar chance para esse jogadores, e ver como está a vontade e a técnica deles. O Manaus é um bom adversário para esse teste.

  2. Netão começou fazer merda leva o Siqueira pra lá com esse futebol que ele tá jogando e pra Copa verde e série c, ou vai querer colocar ele como titular na próximo jogo??????

  3. Remo 100% até hoje de noite o remo deve anunciar outro treinador?ou vai continuar com o netao até o final da série b e copa verde?

  4. Uma boa opção para amanhã , contra os manauaras, seria entrar com;

    – Vinícius .
    – W. Silva, Kevem, Marlon e, Raimar,
    – Pingo, Marcos Jr, E. Flores e, Ronald.
    – Wallace e, Jefferson.

    Para as substituições garantidas:
    – P. Curuá, Rafinha, R. Gorne e, T. Miranda.

    Sobrando para as eventualidades;
    – T. Rodrigues, Fredson e, Neto Moura.

    • A provável escalação deve ter: Vinícius, Wellington Silva, Kevem, Fredson e Marlon; Marcos Júnior, Neto Moura e Erick Flores; Jefferson, Renan Gorne e Wallace.

  5. RAPAZ EU FALEI PRA VCS QUE O NETÃO SABE QUEM TÁ AFIM, NÃO DEVE APADRINHAR NINGUÉM, SE ELE SE IMPOR DIANTE DESSES JOGADORES JÁ DEU CERTO, UM ERRO CORRIGIDO É MELHOR DO QUE VÁRIAS TENTATIVAS REMEDIADAS. VAI PASSAR O SUSTO. CONTÍNUO AFIRMANDO, NÃO TRAZER NENHUM TÉCNICO DE FORA, É O NETÃO E PRONTO. AÍ A PRATA DE CASA É VALORIZADA, E O ZAGUEIRO EDU, NÃO VAI JOGAR NÃO?

  6. O Neto Pessoa não está relacionado porque é considerado titular ou o que? Põe o cara pra jogar, não queriam tanto?

  7. Se o Erick Flores jogar metade de quando ele parou, já cai ajudar muito, só ele fez pela meia direita o que tinha que fazer: marcava, roubava bola, arrancava, dava passe pra gol e finalizou bem nas vezes que teve oportunidade, pena que se desgastou tanto correndo por dois que teve uma lesão grau 3, que precisa desse tempo todo que ele passou se recupenado mesmo.

Comments are closed.