O Clube do Remo venceu o Castanhal por 2 a 1, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paraense 2021. Jogando no Baenão, o Leão marcou com gols de Renan Gorne e Marlon, enquanto o Japiim descontou com Gui Campana.
Remo e Castanhal foram para campo com o que tinham de melhor e escalaram suas equipes consideradas titulares. Do lado azulino, a única novidade foi Kevem na zaga, ao lado de Rafael Jansen.
A primeira chegada foi azulina, com menos de um minuto de bola rolando. O levantamento foi feito na área do Castanhal e Lucas Siqueira cabeceou com força, mas por cima do gol.
Aos 14 minutos, Renan Gorne recebeu passe de Lucas Tocantins na área e chutou forte, no alto, sem chances para o goleiro Axel Lopes, abrindo o placar no Baenão.
O Castanhal conseguiu o empate apenas 2 minutos depois. Gui Campana recebeu na entrada da área e bateu no cantinho. Vinícius ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
Aos 20 minutos, o Remo marcou o segundo gol. Marlon tabelou com Lucas Tocantins, entrou na área e bateu colocado, colocando o Leão na frente do placar novamente.
Aos 37 minutos, o Remo teve um jogador expulso. Em jogada anterior, Renan Gorne havia impedido uma cobrança de falta do Castanhal e recebeu cartão amarelo. Em um contra-ataque rápido, o camisa 9 do Leão puxou o adversário, levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.
No segundo tempo, o Castanhal foi para cima, mas quem chegou primeiro foi o Remo. Marlon cobrou escanteio na esquerda, a defesa desviou e a sobra ficou com Kevem, que finalizou da entrada da área, mas a bola passou a direita do gol.
Ao 23 minutos, Gui Campana alçou na área e Lucas Siqueira cortou de cabeça. A sobra ficou com Alexandre, que cruzou novamente e Lucas cabeceou no centro do gol, para a defesa segura de Vinícius.
A reta final da partida caiu muito de rendimento, principalmente quando os técnicos começaram a mexer nas suas equipes, fazendo o jogo caminhar sem maiores surpresas.
Com a vitória, os azulinos permanecem invictos no Parazão, somam 17 pontos e confirmaram a liderança do Grupo B. Os azulinos não podem mais ser alcançados por nenhum adversário dentro da sua chave.
O Remo volta a campo pela última rodada da fase de classificação do Estadual na próxima quarta-feira (28/04), contra o Paragominas, no estádio Arena Verde.
Roma News, 21/04/2021
Vitória justa do Remo, com assinatura do Bonamigo, pois o time mesmo com um a menos soube ocupar os espaços e tocar a bola, faltou só mais capricho na finalização para um placar mais folgado. Os dois belos gols do Remo foram de jogadas muito bem trabalhadas.
Vinícius foi um pouco lento para a bola no lance do gol do Castanhal, mas se redimiu ao defender uma cabeçada a queima roupa que seria o gol do empate.
Gorne estava fazendo uma ótima partida, inclusive fez um belo gol, mas foi infantil em sua expulsão.
O garoto Keven foi muito bem, muito voluntarioso.
Wellington, Marlon e Lucas jogaram muito.
Gedoz cada vez melhor, deu show hoje, foi o craque do jogo.
Clube do Remo paixão de minha família!
Tens que lembrar dos passes do Tocantins. No segundo tempo, exceto por aquela jogada de efeito com chapéu do Gedoz, não o vi fazer nada demais. O Tocantins no 1×1 pela esquerda nem sempre ganha, mas quando tem sucesso geralmente dá resultado. Deu 3 passes pra gol nos últimos 2 jogos, fora os que já deu em.outros jogos. Não é um jogador deslumbrante, mas é muito eficiente.
Verdade mana Gilmessi77, o Tocantins foi um dos melhores em campo, se doou ao time, jogou como garçom e fez aquele belo passe para o gol do Marlon. Lucas Tocantins é umas das melhores contratações até o momento do Remo.
Aliás, os dois belos gols do Reno foram passes do Lucas Tocantins.
Gedoz é craque, da a bola pra ele que ele te mete na cara do gol. Repare bem os passes que ele da, cada lançamento certeiro sempre buscando a ofensividade. Faz tempo que não vejo um Meia como Gedoz no Remo, a qualidade dele é incontestável.
Na minha opinião os melhores em campo foram Lucas Tocantins e Marlon,o zagueiro Kelvin apesar de estar parado a algum tempo mostrou que é melhor que Fredson e Mímica e o Remo conseguiu segurar a vitória com um jogador a menos e por pouco não amplia,o leão está sobrando no Parazão por enquanto e está jogando um futebol bonito ,ofensivo e envolvente com Bonamigo no comando.
Comments are closed.