Paysandu 2×2 Remo (Anderson Uchôa)
Paysandu 2×2 Remo (Anderson Uchôa)

O volante Anderson Uchôa não irá jogar as finais da Copa Verde pelo Remo. O jogador não está mais em Belém, mas interessa ao clube azulino para a próxima temporada, apesar de não vínculo garantido no Leão em 2022.

A não participação de Uchôa nas finais da Copa Verde já estava prevista entre o clube e o jogador, com base ao que foi apresentado pelo Departamento Médico remista. Segundo uma fonte do clube, o jogador “já estava no seu limite físico e poderia não aguentar”.

Segundo informações, o jogador foi procurado por clubes da Série B e informou à diretoria azulina, que fez uma proposta para que ele permanecesse na temporada 2022 e ele ficou de analisar com calma, durante o descanso das férias.

Com a camisa do Remo, Anderson Uchôa atuou em 47 partidas e marcou 3 gols.

Os jogos contra o Vila Nova (GO), pela decisão da Copa Verde, serão nos dias 08/12 e 11/12. A partida de ida será em Goiânia (GO) e a volta no Baenão.

O Liberal.com, 06/12/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Fraco agora que ficou fraco o time pra essa final,,,por isso que é ruim essa copa verde nessa época, ninguém que mais jogar futebol todos os jogadores já querem é está curtindo as férias com seus familiares, olha eu digo mesmo ACHO que o remo não tem time pra essa final , não estou muinto animado não mas……..

  2. O remo. Tem q. Fazer uma renovação acho que apenas 20pcentto do que estao ai devem ficar.. Fica na minha opiniao os dois goleiros o neto pessoa.uchoa . lucas siqueirra.. Mafrra .ronald. Marlon.e so mandar oo restante embora e contratar jogadores que tenham identidade com o clube que dei sangue. E que tenham raca.velocidade bom preparo fisiico hj o futebol evoluiu nao aceitamos mais jogadores mediocres q vem so ganhar dinheiro aqui ok sr. Fabio bentes mande embora esse coordenador de futebol q naoo entende. Nada..boa. Sorte. Em 2022

Comments are closed.