Remo 0×1 Goiás-GO (Matheus Oliveira)
Remo 0×1 Goiás-GO (Matheus Oliveira)

Titular na derrota para o Goiás (GO), nessa segunda-feira (15/11), o meia-atacante Matheus Oliveira virou dúvida para o duelo de sexta-feira (19/11), contra o Vasco (RJ), em São Januário.

O jogador deixou o gramado do Baenão com dores na coxa esquerda e conforme repassado pela assessoria de imprensa do clube, já iniciou o tratamento.

Na tarde desta terça-feira (16/11), Matheus vai realizar alguns exames e ser reavaliado pelo Departamento Médico. O meia-atacante pode ser o 3º desfalque do time para o duelo com o clube carioca, que pode valer a permanecia do Remo no Brasileirão da Série B.

Pelos próximos 10 dias, o zagueiro Rafael Jansen e o lateral-direito Wellington Silva vão seguir no DM, respectivamente, com uma lesão grau 1 na coxa e pubalgia.

Quem pode retornar contra o Vasco (RJ) é o atacante Lucas Tocantins, que está aprimorando a parte física após ser liberado pelo DM, além do atacante Jefferson, que cumpriu suspensão contra os goianos.

Roma News, 16/11/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. O CLUBE DO REMO tem que se focar , pelo menos no empate, pois LONDRINA e VITORIA nao vao ganhar seus jogos , o CRB precisa de ganhar o jogo , pois o GUARANI nao vai ganhar do GOIAS . O VILA NOVA precisa de um empate para continuar sem perigo. Sendo assim o REMO empatando com o VASCO vai precisar apenas de uma vitoria contra o CONFIANÇA.

    • O Brusque não ia ganhar o CRB e acabou ganhando, então não temos que pensar nos outros é ganhar as duas e pronto!

      • É verdade! Cansei de fazer contas fazendo prognósticos, verificar riscos de rebaixamento no site Chance de Gol. Agora é ver os jogos do Remo, torcer, e ver o final. Por agora é manter a esperança e o positivismo. O Remo não cai! Leão!!!

  2. MATHEUS OLIVEIRAS e o melhor jogador que o REMO tem na armaçoes da jogada, tem um bom passe e habilidoso so um pouco lento.A culpa do REMO esta nessa situaçao e da zaga que entregou 3 ou 4 jogos dentro decasa erros que nao se ver em outros jogos,era pra estarmos no minimo com 44 pontos se a zaga nao tivesse entregado.Principalmente ROMERCIO e KELVEN

    • E os gols perdidos que eu lembro dos últimos jogos quando time começou os resultados ruins? Victor Andrade (contra o Vila Nova, Operário, empataria os dois jogos, mais 2 pontos); Neto Pessoa (Vila Nova, Ponte Preta e Londrina empataria os três jogos também, mais 2 pontos contra a Ponte e Londrina), Matheus Oliveira (Londrina e Goiás, empataria os dois jogos, mais 1 ponto contra o Goiás). Total de, se uma bola tivesse entrado em um jogo desses, 5 pontos a mais. Então, a falha é de todo grupo. Não dá para atribuir a zaga a condição de hoje porque o ataque do Remo perde gols, muitos gols. Agora é torcer para que essas falhas não ocorram, tanto na defesa quanto no ataque, nas finalizações. Mesmo nos jogos que o Remo jogou muito mal, chances de gols foram desperdiçadas que dariam um placar favorável. Não foi possível um empate nos últimos jogos que dariam. Enfim, é passado. O Remo vai vencer os dois jogos.

Comments are closed.