Erick Flores, Lucas Tocantins, Edson Cariús, Fredson e Arthur
Erick Flores, Lucas Tocantins, Edson Cariús, Fredson e Arthur

A delegação do Remo chegou a Florianópolis (SC) onde vai enfrentar o Avaí (SC) no próximo sábado (19/06), a partir das 16h30, no estádio da Ressacada, pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão.

A novidade entre os relacionados está no retorno do atacante Lucas Tocantins, recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Por outro lado, o técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com o zagueiro Rafael Jansen, que deixou a partida diante do Vitória (BA) com dores na virilha esquerda. Para seu lugar, Kevem deve ganhar a vaga ao lado de Romércio.

Quem também está fora é o volante Anderson Uchôa, que recebeu o 3º cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática. Arthur é o favorito para a posição, com Vinícius Kiss também querendo o lugar na equipe.

Na tarde desta quinta-feira (17/06), os jogadores realizaram apenas um alongamento no hotel. Nesta sexta-feira (18/06), o treino será no CT do Figueirense (SC).

Lista de relacionados do Remo:

Goleiros – Vinicius e Thiago Rodrigues;
Laterais – Thiago Ennes, Igor Fernandes e Ronald;
Zagueiros – Romércio, Kevem e Fredson;
Volantes – Lucas Siqueira, Vinícius Kiss e Arthur;
Meias – Felipe Gedoz, Rafinha e Erick Flores;
Atacantes – Dioguinho, Lucas Tocantins, Renan Gorne, Jefferson, Edson Cariús e Gabriel Lima.

Globo Esporte.com, 17/06/2021

27 COMENTÁRIOS

  1. Ucho, Jansen e Marlon, pelo futebol que estão jogando, sinceramente não são desfalques, só assim pro Bonamigo sacar eles do time mesmo!!!!!

    • Vai lá Bonamigo!
      – Vinícius.
      – Ennes, Romércio, Kevem e, Igor.
      – Siqueira, Arthur, Gedoz e, Rafinha.
      – Dioguinho e, Tocantins.

      LEÃO AZUL 2×0 Avaí.

      • Gostaria de ver o Jefferson jogando de centro-avante, pelo meio. Jogou alguns minutos do segundo tempo do jogo com o Atlético Mineiro em Belém e achei que foi bem. Gostei da sua escalação, mas alternaria, um em cada tempo, Gedoz e Rafinha, por conta de condições físicas. Da mesma maneira alternaria Dioguinho e Tocantins, que provavelmente não jogará, como sempre, os dois tempos. Acho que deveria entrar Arthur, Vinicius e Lucas Siqueira e mais um meia. Rsrsrs. Minha escalação.

  2. Esse Bonamigo continua insistindo com esse Jeferson…coloca o Walece..Deixa de ser teimoso já deu várias oportunidades e não convence a torcida …égua

  3. Saudades do Eduardo Ramos mil vezes que essas perebas de Erik flores Rafinha Jeferson gedoz Cariús gorne pqp manda essas perebas embora se não e série c no próximo ano

  4. Bonamigo ouça a torcida,deixe de ser cabeça dura,tem uns jogadores que estão passando murrinha pro resto do elenco,Alô Diretoria bora reunir com a comissão técnica e acertar as contas de uns seis…não adianta insistir

  5. Paulinho Curua, Walace e outros esquecidos os humilhados serão exaltados ainda tem muita água pra rolar embaixo dessa ponte Força meu remo o Avaí tá desfalcado muita atenção com o Vinicius Leite e vamos segurar essa onda FORÇA REMOOOO!!!!!

  6. Vinícius.
    – Ennes, Romércio, Kevem e, Igor.
    – Siqueira, Arthur, Jeferson e, Rafinha.
    – Dioguinho e, Tocantins. É Bonamigo se vc não ganhar deles com 6 desfalque. Graças a Deus esses matadores Jansen, marlon, Uchôa e gedoz. Fora.

  7. Gostei dese meio campo.
    Siqueira. Artur. Gedoz. Rafinha. Um garoto dec26 anos ese Artur pra corre e se descolar no meio de campo pra receber e devolver em velocidade pra seu companheiros que estiverem em boa posição e arochar o chute no gol esse goleiro do Avaí é ruim pode chutar que ele franga. Com o kevem logo atrás com muito vigor marcando tudo é aí não tem pra ninguém. É Leão Leão e acabou.

  8. Bonamigo escala o kiss desde o início recua um lateral quando o outro subir coloca juntos gedoz e Rafinha da mais liberdade pro jeferson que foi o melhor em campo. Acho que assim o time fica ofensivo e não perde o balanço defensivo

  9. No Torcida Forte :Ranking de sócio torcedor em maio de 2019 o Leão chegou a ocupar a 14ª posição com mais de 23.000 associados, hoje na série B o que conta é associado adimplente porque não tem arrecadação com venda de ingressos para entrar no Estádio. Pelo que estamos percebendo devemos continuar aumentando a adimplência para atingirmos a meta de 10.000 sócio adimplente, está meta parece indispensável para novas contratações caso contrário deveríamos ter arrecadação com bilheteria, isto não significa apenas ter condições financeiras para contratações pontuais. O Leão pode ser TOP 10 dos Clubes de maior número de torcedores associados adimplentes do Brasil. Se cobramos do Bonamigo mais vitórias é porque somos milhares de Torcedores que estamos alcançando a adimplência e no momento em que chegarmos a 15.000 associados Torcedores adimplentes teremos força de exigir contratações pontuais e até mesmo exigir novas estratégias para que o Leão conquiste com várias rodadas de antecedência a permanência na B lutando para subir para a A.

  10. Se o meio de campo não está funcionando e bom trocar as peças. Tem que ir testando no time o curua e o Arthur que ganha na movimentacao e marcação..sangue novo no time.. Faria um esquema com 4 4 2., com três volantes, um armador e dois atacantes rápidos

  11. O que se observa é que o meio de campo do remo está muito cansado, desgastado, jogadores sem vontade de jogar se arrastando em campo. Seria importante ir revezando as peças do meio de campo e colocar essa turma no banco de reservas ou dispensar…contratando outros de melhor qualidade técnica.

  12. A aplicação tática as vezes supera a qualidade técnica do jogador. Basta está bem fisicamente e com o salário em dias

  13. Por favor dê um banco pro Lucas Siqueira, muitos jogos merece um descanso forçado, ele é uma tartaruga pra marcar e tocar, deixem o Rafael Jansen, de fora ele é a pereba, já corre todo desengolçado, sem segurança ou técnica pqp, Felipe Gedoz, esse acho que quer aumento, pois, na série c, jogava 4 jogos por mês, na B,8 jogos, só aumenta o nível técnico dos times, tanto na marcação ou taticamente, que o futebol do mesmo sumiu. Vinícius esse muito inseguro e preocupado, talvez por causa da zaga e um meio campo que não marca, é hora da mudança, chegaaaa, desde a tuna, esse time não levantou a cabeça, ou na verdade estava camuflado no fraco Campeonato Paraense. kd Ronald e Wallace? Ronald na lateral esquerda.

  14. Queremos ídolo, Eduardo Ramos.
    Queremos Ídolo, Seu Boneco.
    Queremos Ídolo, Giva.
    Queremos ídolo, Artur, eta torcida Museo. Alguém merece isto?

  15. Uma pena pro Avaí o Jansen não jogar, porque agora, com o Keven a zaga estará melhor preparada e o time terá maior motivação pra atacar. Principalmente se Artur e Curuá também entrarem em campo. Portanto, agora sim tá se configurando uma equipe titular que, se mantida e bem treinada, dará maiores glórias ao Leão.

Comments are closed.