Felipe Conceição orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Felipe Conceição orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Após anunciar a saída de Felipe Conceição, a diretoria do Remo vai atrás de um novo técnico no mercado para comandar o time na sequência da temporada 2021.

Alguns nomes já estão sendo analisados pela direção azulina e a definição deve acontecer ainda nesta semana.

Segundo informações, a diretoria azulina busca um profissional que já tenha trabalhado nesta Série B do Brasileirão e, assim, já conheça o perfil da competição.

Em 35 jogos, o Remo somou 41 pontos e ocupa a 15ª colocação na Série B. Nas 3 últimas rodadas, o Leão vai tentar a permanência na competição para o próximo ano.

Roma News, 10/11/2021

21 COMENTÁRIOS

    • Esses comentários anteriores, parece comentários de bicolinhos infiltrados neste canal, só querem o pior pro REMO

  1. Deixa o Netão aí, e façam uma proposta pro técnico do CRB… Assistam o jogo de hoje pra ver o CRB jogar, time bem organizado, com idéias atuais de jogo e com elenco limitado… Montem um bom time e tragam esse técnico do CRB que ano que vem subiREMOs!

  2. Tiro no pé faltando 3 rodadas para terminar a serie B, acho q a diretoria do clube do Remo quer voltar a serie C, e se juntar ao Paysandu lá.

  3. Pelo amor de DEUS , remo não pode trazer nenhum treinador novo, jogador pra tirar o time dessa situação só o Netão sabe quem é , ontem o conçeição escalou mal, mexeu mal e já está indo………..!

  4. Meu Deus, não sei o que aconteceu com o nosso presidente e sua diretoria. A muito tempo o Remo vem mostrando que o problema não era treinador e sim material humano de qualidade para que ele pudesse trabalhar. Era só dispensar uma meia dúzia que não produz nada, que só vive no come e dorme, e com o esse dinheiro teria dado pra contratar pelo menos uns dois jogadores de qualidade, com perfil e gabarito de série A pra arrumar esse nosso meio de campo. Outra coisa CT e NASP são importantes?? Sim, mas não prioridade. Com esse dinheiro teria se investido na contratação de jogadoras perfil série A, com ideia de se brigar pelo acesso e não só pela permanência na série B.
    Se o Remo quiser voltar a ser um time grande e que imponha respeito, como outrora já impôs, precisa pensar grande, ter ambição de time grande.
    Infelizmente o leite já está derramado, só nos resta torcer, torcer e torce para que as coisas mudam e nós consigamos, pelo menos, permanecer na série B.
    Vamos lá meu Leão, eu acredito. Em o nome de Jesus, vamos conseguir permanecer na série B.

  5. Boa tarde. Não costumo emitir opinião aqui. Sempre leio os comentários que são expostos. Lógico que uma coisa se deve ter em comum que é o amor pelo Clube do Remo. O time de futebol é umas das atividades que o Clube tem como objetivo estatutário. O clube sempre será prioridade. O Time por atrair e mover um grande números de sócios e torcedores deve receber atençao e o investimento para levar o Clube a patamares onde quer que vé e em que competição, independentemente da modalidade ou categoria esportiva, quer for competir. Todos nós queremos e torcemos por um time de qualidade que possa nos representar verdadeiramente com raça, garra, ambição em atingir conquistas e superar desafios. O atual time de futebol desde o inicio do ano se estabeleceu que receberia pouco investimento em função da falta de recursos. O objetivo era se manter na série B. Acredito que acabou o limite da ilusão de ter feito investimento com um retorno bem abaixo do objetivo. São contados nos dedos aqueles atletas que podem fazer a diferença numa partida. Lógico, que fazer a diferença no final, faltando três partidas é bem pouco provável e muito arriscado atingir o objetivo. Isso analisado sob a ótica da razão. Mas o coração Remista toma conta da razão e encherga o que o sentimento primeiro quer. Como todo bom Remista nunca desiste, Resta-nos acreditar, torcer, orar, para alimentar nossa fé para não nos cairmos em desespero em ter aturar ou sofrer com as chacotas e encarnações daqueles que otrcem e vibram com o insucesso do nosso amado Clube do Remo. Todo esforço, energia, vibrações, força e foco são de suma importantes nestas três partidas restantes. EU ACRADITO LEÃO. JOGA COM RAÇA E PAIXÃO HONRA ESSA CAMISA MEU PODEROSO LEÃO.

  6. FRANCISCO FERNANDES caia na realidade nenhum jogador de Serie A vai querer jogar no Remo jogando serie B, so para tu ter uma ideia, um jogador que joga em um Operario, Brusque, Londrina pede 30 mil, se vim jogar no Remo pede 50 mil, isso tudo por ser o Norte do Pais, agora imagine um jogador de serie A quanto vai pedir.

  7. Ao Contrário de 2018,acho que Netão não resolve,dar 100 mil R$,para o Lisca Doido,que ele resolve,ele vai sacudir esse Elenco já contra o Goiás, depois pega o Vasco que ele já comandou e conhece,e por último o Confiança em Casa!,tirando ele,o único Técnico que resolveria por já conhecer o Clube e o Elenco,chama-se Paulo Bonamigo!,o restante das Opções que já vi!,seria ou o Tiro no Pé como muitos falam,ou o Tiro no Escuro,ou invenção!,e de invenção o Fenômeno já está cheio!

  8. Lusca não funcionou no Vasco, é um falastrão por isso tem o apelido de doido, Dado Cavalcanti seria o técnico ideal para o Leão Azul por já ter dirigido time da série A e por já ter trabalhado em times de série B, tem esperiencia…..

  9. Diretoria amadora mesmo, tá vendo que uma troca dessas no final e pior! O problema não foi o técnico o problema e as peças que tem e que são muitas que não funcionam. Só estão sugando o clube que poderia ter jogadores de verdade no lugar deles. Estamos sem esquema tático sem estratégia e pior parece que sem vontade da maioria! E os que ainda dão sangue ficam incubados e não tem coragem de criticar os que não querem ajudar.
    Mas vamos seguir e ainda temos três jogos e nada perdido. Leão sempre e na permanência

  10. Sou remista pra cacete!
    Mas que time com desempenho pífio esse. Meu Deus!
    Parece que cada jogador fala em um idioma e ninguém se entende.
    Égua mermão!

  11. O Remo caindo para Série C, vai se atolar em dívidas com rescisão dessa cambada de cabeça de bagres e pernas de paus e daí vai participar de Campeonatos em 2022 com xutadores de bola de várzea……..
    Aí Só sonho de ganhar os 17 Milhões que os Clubes componentes da SÉRIE B irão receber em 2022
    E isto se acontecer (que Deus nos livre) serão uns 5 anos pra frente para recuperar o Clube

  12. Netão não tem pulso com jogadores rodados, lembram do jogo do SEREA-ES, ali ele não teve pulso. O Conceição está mais preocupado com os milhões do Cruzeiro.

  13. Houve jogos que eu dizia com os colegas: o adversário não precisava ter goleiro, o atletas Azulinos, não acertavam um chute para dentro da goleira, não havia uma ameaça ao goleiro, só chutes 15 a 20 metros por cima ou para os lados….. no jogo de ontem não lembro se o goleiro salvou algum gol….. So acreditei no gol de pênalti quando vi a bola lá dentro…
    O Comentarista da Rádio que ouço a transmissão do jogo, falou: Pífia apresentação e que o Clube do Remo não fez nada para merecer outro resultado que não fosse a DERROTA ❗️❗️❗️
    Disse o Comentarista da Rádio que eu estava ouvindo
    ( Meus comentários são de quem torce pelo Leão e que preocupa a situação desconfortável que o time se encontra na tabela) com próximos jogos só PEDREIRA

  14. RESPEITO O FÁBIO BENTES PELA GESTÃO ADMINISTRATIVA COMPETENTE, NO ENTANTO, NO FUTEBOL DEIXOU MUITO A DESEJAR, CONTRATAÇÕES EQUIVOCADAS E DEMOROU MUITO A TOMAR A DECISÃO DE DEMITIR O TREINADOR, FAZENDO ISSO FALTANDO 03 JOGOS PARA ACABAR O CAMPEONATO, ESSE SACUDIR O ELENCO CHEGOU TARDE, O REMO VAI CAIR.

  15. Time FROUXO,desorganizado,sem raça,determinação,sem nada;criem vergonha na cara,estão com salários em dia,comem do bom e do melhor,dormem bem, pra levar PORRADA de todo mundo.??!!!

Comments are closed.