Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

A escala de arbitragem para o 2º jogo da final da Copa Verde 2020 está definida. Na próxima quarta-feira (24/02), a partir das 16h, um trio de Goiás, além do árbitro de vídeo e um dos seus assistentes, serão os responsáveis por comandar a partida entre Remo e Brasiliense (DF), no Mangueirão.

No campo, o árbitro central será Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Seus auxiliares serão Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). O quarto-árbitro será o paraense Andrey da Silva e Silva.

No VAR, a missão será o experiente Elmo Alves Resende Cunha (GO). Como auxiliares, ele terá Antônio Moraes de Sousa (PI) e Edson Antônio de Sousa (GO).

Após a vitória na partida desse domingo (21/02), em Brasília (DF), o Brasiliense (DF) depende apenas de um empate para conquistar o título da competição. O Remo precisa é vencer por 1 gol de diferença para forçar a disputa por pênaltis, ou a partir de 2 gols para garantir o inédito título da Copa Verde no tempo normal.

Roma News, 22/02/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Olha com todo respeito aos árbitros, mas vindo de Goias, vizinho de Brasília é temerário.. Não poderia ser do nordeste, sudeste?

  2. Ou seja vamos ser roubados de novo!
    Pq não colocaram um árbitro de um estado vizinho do Pará;pq tem que ser de Goiás?
    Muito estranho, Brasília fica quase dentro do estado de Goiás.
    Aff o mais querido Clube do Remo,vai ter que jogar contra 2 o Brasiliense e a arbitragem.

  3. Que falta de bom senso da Comissão de Arbitragem da CBF.

    O jogo final envolve uma equipe do DF, que está “no umbigo” dentro da área geográfica do estado de Goiás.

    Certamente há relações de amizades entre os árbitros das duas federações de futebol.
    Uma escolha como essa, já abre o precedente da dúvida, das decisões dos árbitros.

    São 28 Federações de Futebol no Brasil. Só duas envolvidas no jogo final.

    Por que escolher uma com ligações com uma das equipes?

    Por que não escolheram uma equipe de arbitragem do Amapá, aqui no nosso quintal?

    Essas opções da Comissão só criam dúvidas.

  4. Já estamos roubados novamente pela arbitragem, eu sabia que a CBF iria escalar árbitros para ajudar o Brasiliense, foi assim que a CBF fez naquele jogo da mucura com o náutico que marcaram o pênalti escandaloso que tirou a mucura da série B, olha que aí tem dedo do Coronel Nunes que é mucura do papo amarelo, não quer deixar o nosso clube do remo ser campeão da copa verde.

  5. Será um grande espetáculo entre Leão Brasiliense, eu estou muito confiante na arrecadação virtual, agora é venda de ingresso virtual concorrendo a prêmio porque o mando de campo é do Leão. Precisamos colocar o ânimo dos nossos craques nas alturas, eu diria que 50% da arrecadação com a venda do bilhete virtual poderia ser para a premiação dos atletas e comissão técnica pelo Titulo e também aumentaria a premiação com mais R$ 400.000,00 para os vencedores do Leão assim que fosse liberado os recursos da participação do vencedor da CV na 3ª fase da Copa do Brasil 2021. O Brasiliense também deve oferecer Premiação pelo Título, aos seus jogadores, não sei quanto. O Time que oferecer Premiação pelo Titulo, terá garantido a animação , caso não ofereçam Premiação: nem o Maior do Norte e nem o Brasiliense, teremos um duelo feijão com arroz, tipo amistoso.

  6. Égua meu, já não chega o roubo escandaloso, na última partida, que inventaram impedimento do Wellington em lance que no mínimo é duvidoso, e nesse caso o juiz deveria dar o gol e não penalizar quem teve mérito no lance.

    Agora escolhem um juiz de Goiás para apitar Remo x Brasiliense, sensato deveria ser proibitivo escalar juízes da mesmo região de um dos times que se enfrentarão. Por que não juiz do sul ou do nordeste?

    A questão é a passividade da diretoria do Remo diante de tudo isso, era para nessa segunda-feira se manifestar contra esse gol roubado pelo VAR através de uma representação formal junto a CBF, além de divulgar no Brasil todo. Vale como pressão.

    Jamais deveriam aceitar um juiz da mesma região do Brasiliense para apitar jogo final de CV!

    Tomara que dê tudo certo e o Remo seja campeão dessa Copa Verde.

  7. Não adianta espernear. agir assim, o arbitro já entra intuitivamente contra. pode ser que o arbitro também seja isento. O Melhor é vencer no jogo, pois, se for par pênalti. o remo perde para o arbitro

  8. Tinha que ser árbitro FIFA não um que tem que usar um Cliper para segurar o escudo da CBF no bolso da camisa. Tem alguma treta envolvendo esse árbitro?

Comentários