Anderson Uchôa, Marlon e Lucas Siqueira
Anderson Uchôa, Marlon e Lucas Siqueira

O Clube do Remo entra em contagem regressiva para sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado (29/05), às 16h, contra o CRB (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Pelo cenário, os jogadores não escondem a ansiedade de entrar em campo neste primeiro desafio ao longo do calendário da competição.

“A gente sabe que no começo tem aquela ansiedade, mas a gente tem um elenco muito experiente, que sabe tirar isso de letra. Então vamos procurar, quando bater a bola, esquecermos isso, para sairmos de Maceió (AL) com os 3 pontos”, ponderou o lateral-esquerdo Marion.

“Nós, jogadores, somos experientes e, no jogo, vamos deixar isso de lado para fazermos uma grande partida”, acrescentou.

Mesmo atuando na casa de um adversário habituado a jogar a competição nos últimos anos, Marlon reiterou que a determinação azulina em garantir a pontuação máxima do confronto deste final de semana está em alta.

“Você tem que começar bem o campeonato. Sabemos que é uma competição muito difícil e estamos trabalhando para isso. Viemos aqui para fazer uma grande partida e, se Deus quiser, levar uma vitória de Maceió (AL)”, afirmou.

O lateral-esquerdo foi ainda mais incisivo ao destacar os motivos para um bom resultado contra os alagoanos.

“Estamos focados em fazer nosso trabalho, pensando jogo a jogo, para que ao final da competição estejamos brigando pelo acesso”, encerrou.

Diário do Pará, 28/05/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Disse tudo o Marlon: “pensando jogo a jogo”.

    É isso mesmo, cada jogo é como uma final. Vale 3 pontos na classificação geral.

    Vai LEÃO!

  2. Cara, tô muito confiante nesse time do leão, vai fazer bonito, tô muito esperançoso, quero ver muito o Rafinha, Jeferson e Tocantins juntos no ataque.

  3. Tudo bem de brigar pelo máximo que der, mas esse elenco tem limitações, inclusive por falta de jogadores reservas. O Marlon hj não tem um reserva.
    Acho que “brigar” bonito jogo a jogo é uma motivação a mais, até pq brigar pra ser meio de tabela não vai motivar ninguém… O espirito é esse, lutar o máximo que der, mas sabendo que vai ter jogos que o melhor vai ser não perder. Tem alguns elencos muito qualificados: Avaí, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, o próprio Guarani. O restante dos times, o Remo luta em pé de igualdade.

  4. O nosso leão azul tem que 4 metas
    Fugir do rebaixamento é a primeira
    Ficar no meio da tabela é a segunda
    Se aproximar do g4 essa é a terceira meta
    Entrar no g4 é a 4 meta
    E se tudo der certo com muito trabalho e dedicação ser campeão da super série b 2021,lembrando vamos pensar primeiro em si manter.

  5. As falhas continuam bola alta no segundo tempo os jogadotes nao marcam.ninguem e o adverdario fica livre sao ertos gritantes basicos de marcacao que qialquer time amador consegue corrigir o time cai de producao no segundo tempo recoa nao da seguranca tem bom esquema padrao de jogo mas cai de producao e osvtimes adversarios ja dabem bola alta no final do segundo tempo e goal contra o Remo

  6. Brigar pelo acesso levando gol de cabeça aos 45 minutos do segundo tempo em cobrança de escanteio é dose

Comments are closed.