Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O técnico Paulo Bonamigo confirmou que vai fazer mudanças na escalação do Remo para a estreia no Parazão 2021, contra o Gavião Kyikatejê, marcada para esta segunda-feira (01/03), às 19h, no estádio Baenão.

“Deve ter de 3 a 4 mudanças, porque tivemos que dar descanso para alguns jogadores, até pelo sacrifício da Copa Verde”, disse.

“Vamos procurar manter o nível de foco e concentração do grupo. Estamos analisando alguns aspectos de jogadores que foram até o final da temporada jogando 3 competições. O grupo não teve folga. Vamos ver a reação dos atletas para ir administrando. Do outro lado tem um grupo que está chegando, que teve um trabalho paralelo e diferenciado, mas que não é o ideal”, continnuou.

“Pela equipe ter chegado até o final da Copa Verde, a preparação para o Estadual ficou prejudicada, mas nosso foco, concentração e trabalho tem que ser bem proveitosos para fazer bom jogo e recuperar a hegemonia do futebol paraense”, apontou Bonamigo.

Além de estrear no Parazão, o Remo também vai utilizar pela primeira vez a nova iluminação do estádio em um jogo oficial. Mais uma vez, não vai ter a presença do torcedor no estádio por causa da pandemia do novo coronavírus. O técnico avaliou essa falta da torcida em um momento tão especial para os azulinos.

“Temos uma torcida como a do Remo, que é fanática e empurra o time, que se torna nosso 12º e 13º jogador, porque que faz 2 atletas a mais como diferença dentro do campo. É forte, empurrava o time. É evidente que no momento que adquirir troca de energia com o torcedor, que apoia a todo momento, isso é fundamental. Sempre foi uma motivação para o grupo conseguir resultado positivo”, analisou.

O Liberal.com, 28/02/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. acabou o duelo Leão 4X1 Gavião. O Bonamigo é realmente um grande Técnico, os novos contratados que participaram do Jogo também são bons. O Leão jogou com muita garra, o Gavião foi sufocado, o primeiro duelo oficial do Baenão com os novos refletores foi um verdadeiro espetáculo. Eu percebei que o Leão tem um grande Time que vai evoluir surpreendentemente. O Fenômeno Azul não aceitará atraso de pagamento de nossos craques o nosso querido Clube do Remo representa o Norte do Brasil na B. O Norte do Brasil tem: Pará, Amazonas, Acre, Amapá, Rondônia, Roraima e Tocantins. O Leão é o único Time da Região Norte composta por sete Estados que alcançou a classificação para disputar a B 2021. O primeiro duelo oficial do Leão mostrou a sua Força que é referendado pelo Fenômeno, portanto a estimativa de arrecadação virtual de R$ 12.000.000,00 em 40 duelos oficiais parece muito, entretanto serão muitos duelos e a media de arrecadação de R$ 300.000,00 por duelo ainda será pouco para uma Nação Azul composta por aproximadamente 2.000.000 de Torcedores na Região Norte do Brasil.

Comments are closed.