Baenão
Baenão

Os primeiros dias do ano marcam mais um passo dado pela diretoria do Remo nas obras de instalação do novo sistema de iluminação, que atingiram a metade das torres do estádio Baenão.

As 3 torres que ficam para a Travessa Antônio Baena já estão com suas instalações concluídas e, agora, o clube vai trabalhar para instalar as outras 3 torres localizadas na lateral da Travessa das Mercês.

A previsão é de que o procedimento possa durar em torno de 15 dias, entre instalação das luminárias em led e o teste dos refletores no estádio.

Primeiro sistema de iluminação 100% em led da região Norte e Nordeste do país, o estádio Baenão poderá receber jogos do Leão na Copa Verde, mesmo sem a presença de público, ainda por conta da pandemia.

Entretanto, o presidente Fábio Bentes garantiu que o “Jogo da Luz” será realizado, assim que as autoridades liberarem o acesso dos torcedores novamente aos jogos de futebol.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 02/01/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Será um ano de realizações incríveis para o clube do Remo,a reabertura do estádio para jogos a noite,a volta a segunda divisão e quem sabe títulos e no final do ano não comemoramos mais um acesso a série A.

  2. Parazão e Pelada Verde, vão utilisar muito o gramado, o Remo precisa de um novo local para treinar e deixar o Baenão apenas para jogos oficiais ou jogos treinos para reconhecimento do campo. Ja que o mangueirão vai fechar durante 2 anos !

  3. O nosso querido Clube do Remo vive momentos inesquecíveis, vejam que 50% da iluminação a Led do nosso amado Estádio Já esta pronta e hoje dia 03 de dezembro pode acontecer uma grande festa, o Leão tem Time para vencer o duelo que poderá classificar antecipadamente o acesso a série B do Brasileirão. Ter time competitivo não significa o acesso porém é meio caminho andado. Na minha análise o resultado mais provável será o empate entretanto o nervosismo deve tomar conta do duelo neste caso o Leão levará vantagem e poderá vencer o duelo e uma grande festa está para acontecer.

  4. HOJE A VITÓRIA VEM PRA SACRAMENTAR ESSE GRANDE TRABALHO DO PRESIDENTE FABIO BENTES ELE MERECE JUNTO COM ESSA FENÔMENAL

  5. No comentário do Felipe Vilhena Senior esta dia 03 de dezembro é uma errata, HOJE é dia 03 DE janeiro de 2021, hoje é dia da Epifania do Senhor. Epifania é um termo que também pode ser empregado como realização de um sonho com difícil realização, neste caso eu estou sonhando um lindo sonho que é o acesso do Leão a série B do Brasileirão. A Epifania do Senhor foi um sonho que se concretizou a mais de dois mil anos e que se renova nos nossos corações a cada segundo domingo depois da celebração do Natal, hoje estou vivendo dois sonhos lindos o primeiro é a Epifania do Senhor, um lindo sonho que confirma que somos seres espirituais filhos do Senhor porque Jesus na língua Hebraica significa Deus que salva, e no campo material poderei ver Hoje a vitória do Clube do Remo que poderá ser o acesso do Leão a série B do Brasileirão.

Comments are closed.