Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Paulo Bonamigo tentou dar maior dinâmica ao time, trocando Felipe Gedoz por Rafinha e mudando funções de Dioguinho, mas a marcação do Vitória (BA) foi muito boa e neutralizou as investidas azulinas, principalmente pelos lados do campo.

O Remo também apresentou melhoras no sistema de marcação. As duas equipes tiveram poucas chances de gol. A melhor foi do Remo, com Lucas Siqueira carimbando a trave.

O placar de 0 a 0 acabou traduzindo bem a história do jogo. Foi um resultado amargo para os remistas, mas o empate não deixou de ser aceitável. No sábado (19/06), o Leão vai enfrentar o Avaí (SC) em Florianópolis (SC), na 5ª rodada.

Na intensa maratona de jogos e viagens, o Remo vai receber o Guarani (SP) na próxima terça-feira (22/06), no seu 8º jogo em 24 dias.

Suspenso

Em 4 jogos na Série B, o volante Anderson Uchôa já recebeu 3 cartões amarelos. Está fora do jogo de sábado (19/06), em Florianópolis (SC), contra o Avaí (SC). Desde a estreia, é a primeira vez que Uchôa sai do time, após 21 jogos e 2 gols. Vinícius Kiss já o substituiu no decorrer da partida contra o Vitória (BA). O zagueiro Rafael Jansen está pendurado com 2 amarelos.

Aproveitamento

Com 5 pontos conquistados em 12 disputados, o Remo tem 41,6% de aproveitamento. Com essa média, fecharia a Série B com 47 pontos. Se salvaria do rebaixamento, mas com grande sofrimento na reta final.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 17/06/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Se a meta é não ser rebaixado então estamos na média,gostaria muito de ver o Jeferson de centro avante,nem Gorne e nem Caírus vem agradando então o Bonamigo poderia testar outro de atacante central,quem sabe até mesmo um garoto da base como Mafra ou outro que com certeza são mais rápidos que Caírus pesado e lento e Gorne desplicente.

    • O Clube do Remo ainda fará mais 4 jogos nesse mês de junho. Aos sábados e terças-feiras.

      Irá até Florianópolis e, ao Recife. Depois, volta ao sul do País, no dia 02 de julho, em Curitiba.

      O Treinador Paulo Bonamigo precisará fazer rodízio de jogadores. Terá que confiar no elenco formado por ele mesmo.

  2. Amigos o problema do time não é o camisa 10 e sim os volantes, tem que sacar o Uchoa e o Lucas Siq. que não dão combate não marcam, não consguem saí tocando a bola, pode colocar o melhor meia que vai da no mesmo sem ter ajuda dos volantes, tem que dá uma chance pro Curua e o Arthur!!!!

  3. Perdemos os títulos da série c e copa verde, fomos eliminado pelo ridículo time da tuna, sairmos na copa do Brasil , o time tá um bagaço na série b, qual será o nosso final de campeonato com esse time que não dá ânimo algum de recuperação, vexame à vista.

  4. Pelo vexatório desempenho que o Remo vem tendo até agora na série B, eu diria que o time está fazendo o retorno de volta à serie C. Depois de tanto esforço para ganhar o acesso se continuar com este ridículo desempenho na competição o fim será a volta a série C. A torcida azulina está amargando tristeza, decepção, frustração com o decepcionante desempenho da equipe até aqui.

    O time do Remo é composto por jogadores de sofrível nivel tecnico, jogadores de série D comandado por um técnico ha 9 meses comandando o time que já chegou ao nivel de saturação.

  5. Uma pergunta para a diretoria e também para o Remo 100%.
    Cadê os reforços cascudos que a diretoria prometeu? Os campeonatos estaduais acabaram já tem um tempinho, e até agora não chegou nenhum reforço de verdade. Gostaria de saber qual vai ser a desculpa dessa vez.
    Chega de enrolação a paciência acabou, queremos jogadores de série b, se não voltaremos rapidamente para a serie c, e isso será um verdadeiro caos para o nosso clube do Remo.

Comments are closed.