Neto Pessoa
Neto Pessoa

A diretoria do Clube do Remo já começou a planejar as contratações para a disputa da temporada 2021, que terá Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.

Nesta semana, um nome foi trabalhado internamente pela cúpula de futebol do clube. Trata-se do atacante Neto Pessoa, que disputou a temporada 2020 pelo Ypiranga (RS), adversário do Remo no quadrangular final da Série C.

Aos 26 anos, Neto Pessoa disputou 32 jogos pelo time gaúcho e marcou 13 gols, sendo 10 deles na Série C. Durante a carreira, ele passou pelo Plácido de Castro (AC), Rio Branco (AC), Atlético (AC), ABC (RN) e Náutico (PE).

Apesar das conversas iniciadas, o nome do atacante segue em “stand by”, enquanto o clube foca na disputa da final da Série C.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 20/01/2021

28 COMENTÁRIOS

  1. O Cristiano banco dele parece ser melhor que ele é ainda assim, se for pra contratar atacante, vamos atravessar o Nicolas de uma vez!

    • Nicolas renovou com a mucura por mais três anos. A multa tá em R$500.000,00 Remo com toda a certeza não vai fazer a loucura de pagar essa multa rescisória. E o cara têm identificação com as lobas, então esquece. Sem contar que nas últimas três rodadas da Série C ele não marcou gol

  2. Sinceramente, preferiria o reserva dele, Cristiano, que fez o gol deles aqui. Atacante canhoto também, com bastante movimentação e vigor físico.
    Do Ypiranga quem serve é: Jean Silva, Tarik e Mossoró

  3. Para iniciar a montagem do time de 2021 é uma boa contratar o Neto Pessoa como opção de centroavante para brigar com o Salatiel, pois ele é novo, alto e artilheiro.

    O Remo tem que reter os seus jogadores qualificados, reforçar o grupo com uns bons jogadores dessa série C e posteriormente contratar a dedo alguns poucos jogadores diferenciados para ter um time forte e competitivo para a série B.

    • So não esqueça de um detalhe, o nosso treinador é do sul então esse negócio de ser o estilo de jogo diferente não se encaixa.

  4. Do. Ypiranga, seria MOSSORÓ, JEAN SILVA E TARIK, COMO OPÇÃO DE BANCO, SERIA NETO PESSOA, CASO NÃO ACERTE COM NICOLAS, HENAM(V. NOVA), TIAGO ALAGOANO( BRUSQUE)….CLARO O TITULAR É SALATIEL…

  5. Nicolas? Deu certo na mucura, pois jogavam em função dele, além do mais teve contrato estendido, não vale apena pagar a multa.

  6. Remo 100% o remo já estar negociando com vinicius leite o cara é bom pra caramba agora que estamos na serie b a hora é essa.

  7. Sou mais o Salatiel. E desse time do Ypiranga o único que serviria pro Remo nessa nova fase seria o Mossoró.
    Táric seria uma boa opção, mas me informaram aqui mesmo, que ele já assinou com o Ituano. Se pudesse vir pra série B seria uma boa.
    Mas Gean Silva não me encheu os olhos, só correria e perdia a maior das jogados no mano a mano, no máxima despachava (nem era um cruzamento) a bola pra área de qualquer jeito.

    • Concordo contigo. O Salatiel praticamente não perdeu gol, se formos ver os jogos dele, o que chegou, ele guardou. O Jean Silva me chamou a atenção a princípio, mas fique vendo os outros jogos e vi isso também, correria, não finalizava bem e tem 34 anos se não me engano. O Tarik é o melhor do Ypiranga. E, não podemos esquecer do Augusto, teve poucas oportunidades, fez gol no Rexpa, deu uma enfiada de bola pro Luz servir o Salatiel contra o Ypiranga, quer dizer, com pouquíssimas oportunidades e tempo de jogo, se envolveu em dois gols importantíssimos, coisa que tem atacante titular que não faz.

  8. O Remo deve observar alguns jogadores do Cuiabá particularmente o Yago que tem mostrado qualidades, salvo melhor juízo ele também já jogou a Serie B pelo CRB com grande desenvoltura!

  9. Remo, tem que contratar gente de cabeça aberta, disposto a jogar em grupo, no coletivo, futebol se joga com 11 jogadores. Passado é passado, serve apenas para conta nossa história, temos que evoluir sempre para o melhor.

  10. Parece que vocês não raciocinam. Jogador de série c não tem capacidade técnica de encarar uma Série B. Com raríssimas exceções

  11. Pra mim o Felipe Marques do Cuiabá seria uma boa opção pro Temor e ele já passou pelo Leão.

  12. O Cristiano Mossoró do ipiranga só esse dois Cristiano. Tem estilo de jogo igual Luciano viana Mossoró igual Isaías se vim ñ tenho dúvida que vão arrebentar na série B

  13. discordo do amigo dizer que jogador de série C ñ tem condições de jogar série B exemplo Nicolas da mucura jogador de série A .

  14. Temos que contratar jogadores que estejam em um nível melhor que os da série C e não do mesmo nível dos que já estão no clube.

Comments are closed.