Alisson Sidnei Furtado (TO)
Alisson Sidnei Furtado (TO)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou um trio de arbitragem do Tocantins para o duelo entre Botafogo (RJ) e Remo, neste domingo (13/06), às 16h, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada em Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira.

O apito será de Alisson Sidnei Furtado (TO), que terá como assistentes Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO). O quarto-árbitro será Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ).

Esta será a 4ª partida de Alisson na temporada 2021. O último jogo em que trabalhou foi na vitória de 2 a 0 do Atlético (GO) em cima do São Paulo (SP), pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão. Naquela partida, ele foi o árbitro de vídeo (VAR).

Com 4 pontos em dois jogos disputados, Botafogo (RJ) e Remo estão empatados em pontuação, mas o alvinegro fica na 4ª colocação e o Remo na 7ª por conta dos critérios de desempate.

Roma News, 11/06/2021

1 COMENTÁRIO

  1. O duelo entre Botafogo X Remo será um grande espetáculo do mais alto nível futebolístico. Uma das estrelas do espetáculo sem dúvida será o atacante do Leão: Renan Goner, uma grande revelação do Botafogo. Tudo indica que Goner esta voltando a sua melhor forma e poderá deslanchar marcando o gol da vitória do Leão. Se não machucarem Goner, com certeza ele vai provar que não foi apenas uma revelação, ele tem apenas 25 anos e defendendo o Leão da Amazônia chegou a hora de mostrar seu verdadeiro espaço no futebol profissional. O Dioguinho continuará mostrando seu bom futebol e o Paredão Vinicius também será uma das grandes atrações deste duelo o Leão Jogará compacto não fará muitas faltas, o Juiz não vai ter dificuldades é um duelo que vai emplacar grande audiência no Rio de Janeiro e na vasta região Amazônica representada pelo seu rei; o maior Leão do Norte o Remo. Na verdade o Brasil inteiro deverá estar curioso para assistir este grande espetáculo futebolístico.

Comentários