Remo 9×0 Galvez-AC (Wallace)
Remo 9×0 Galvez-AC (Wallace)

O Clube do Remo segue se reformulando após ser rebaixado para Série C. Depois do zagueiro Romércio pedir para deixar o clube, o atacante Wallace também não faz mais parte do time. A informação foi confirmada junto a uma fonte ligada ao atleta.

Com 20 anos, Wallace fez sucesso nas categorias de base do Remo em 2019, ano em que chegou ao Baenão. O jogador foi promovido ao elenco profissional em 2020 e ajudou no acesso do Leão. Na campanha da Série C, foram 24 jogos e 6 gols.

Em 2021, o atacante iniciou a temporada em baixa com a chegada dos reforços para Série B. Ao longo da disputa do Brasileirão, foi pouco utilizado. Wallace disputou 22 jogos e marcou 4 gols na atual temporada, sendo 3 deles na goleada sobre o Galvez (AC), pela Copa Verde.

O atacante já recebeu algumas propostas, inclusive do Castanhal, para disputar o Parazão e a Série D, mas outros clubes das Séries C e B também procuraram o atleta, que deve definir seu futuro nos próximos dias.

Roma News, 30/11/2021

20 COMENTÁRIOS

  1. E o walace vá e arrebente em outro clube por que vc tem um bom futebol mais os técnicos de foram não te conchece e por isso não foi utilizado..Mais vc é um ótimo jogador

    • O garoto Wallace é muito bom e promissor jogador, foi artilheiro em todas categorias de base do Remo, e justamente agora que está mais amadurecido para brigar por titularidade em 2022 e arrebentar na série C ele é dispensado. O Wallace é remista de coração e está muito triste pela diretoria do Remo o ter liberado.

      A diretoria de futebol do Remo precisa se profissionalizar urgentemente, chega de amadorismo de asno e tanta incompetência.

      • Comentei aqui Garra Azul, sobre os jogadores oriundos da Base só tenho restrições em relação ao Kevem e é, salvo engano, o que tem contrato até final de 2022. Os outros, não mantê-los e muito vacilo. Concordo que com a experiência de série B a tendência seria o amadurecimento e aprimoramento.

  2. Que notícia nefasta, o Remo perde mais uma jóia rara da base enquanto isto permanece com o inútil Siqueira eis aí o reflexo da burrice do presidente e diretoria de futebol. LAMENTÁVEL.

  3. Pra que o Wallace vai sair do LEÃO AZUL?
    Tem que permanecer, pois, é prata da casa, tem sentimento de pertencimento com o Clube do Remo.

    Se for para jogar por times de série D ou outras porcarias pelo interior, será muito melhor esperar a formação da nova comissão técnica para 2022.

    Pense bem Wallace, seu futuro não precisa de retrocessos.

  4. É incrível o futebol no Pará. Deixaram o Borges ir e contrataram tranqueiras para substituir, agora, estão dispensando o Wallace, que tem potencial e vão ficar com as tranqueiras do Gedoz e Lucas Siqueira, jogadores sem potencial e fim de carreira, como diz o ditado, no reino azulino tem muito obscuridade.

  5. Mas uma vez perderemos um bom jogador ,por não confiarem em seu futebol e não deram oportunidades na serie B,com fracassos em contratações erradas.Procure um bom clube e tenha sucesso, quê faro de gol vc tem!!

  6. Se o Wallace for jogador de série B, eu posso jogar no Bayer. Esse cara o máximo que ele vai é a série c e com muito custo, nem sendo titular e nenhum time

  7. Faltou lapidar mais esse jogador, dar mais minutagem pra ele, enfim, boa sorte. Vamos meu leão pra cima da mucura, jurei nunca te abandonar, foi dolorido sim, porém a vida continua e acredito que tu irá sair vencedor dessa situação meu leão do coração.

  8. Walace é da base azulina, porém na minha opinião deveria jogar pelo menos o paraense em 2022 pelo Remo. Já Lucas Siqueira esse sim deveria sair e nunca mais voltar…

  9. Jogador lento, precisa melhorar a questão física e ter mais força mental e espírito competitivo. Infelizmente o clube prepara precariamente seus atletas de base e não os confere qualificação e aprimoramento física, emocional e tática para que possam se tornar atletas competitivos e de qualidade.

    Em resumo, o clube que já tem atitude amadora com o quadro profissional, imagina com o quadro que naturalmente é amador.

  10. Agora o Wallace é uma joia, no campeonato paraense so criticavam o moleque, a culpa não é do FB, a culpa é da maioria dos torcedores que analisam os jogadores por jogo

  11. Esse sujeito, cujo nome é romércio, entregou o ouro para Londrina, e agora cai fora.
    Já vai tarde rato covarde.
    (Se tivesse vazado antes do jogo com Londrina, o REMO não estaria rebaixado)

  12. Devid Silvestre, você tem toda e muita razão nas suas palavras, minoria de alguns torcedores aqui uma hora crucificam condenam e depois querem jogar a culpa na costa dos outros.

Comments are closed.