Ypiranga-RS 2×3 Londrina-PR
Ypiranga-RS 2×3 Londrina-PR

O pedido da dupla Re-Pa para alteração nos horários dos jogos do próximo domingo (10/01), pela 5ª rodada do quadrangular da Série C, não foi bem aceito por Londrina (PR) e Ypiranga (RS).

O presidente do clube gaúcho, Adilson Stankie, informou que a notícia da solicitação dos clubes paraenses foi recebida com “contrariedade” e contou que, em conjunto com o Londrina (PR), será enviado uma notificação à CBF pedindo a manutenção dos horários pré-estabelecidos para as partidasd.

“Somos contrários a qualquer mudança na programação pré-estabelecida e estamos notificando a CBF sobre isto, em conjunto com o Londrina (PR)”, disse.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o clube paranaense informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

A ideia de Remo e Paysandu é que o Re-Pa seja jogado após o duelo entre Londrina (PR) e Ypiranga (RS), que está programado para às 20h, ou que as duas partidas sejam jogadas no mesmo horário, fazendo com que ambos os duelos aconteçam às 18h.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 05/01/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. A 5° rodada tem que ser jogado no mesmo horario e nao um jogo as 18 hs e o outro as 20 hs este e o futebol Brasileiro com toda esta bagunça organizada pela CBF.

  2. Eu também entendo que o correto, portanto justo, seria que o dois jogos ocorressem no mesmo horário, para não pairar nenhuma dúvida de que algum clube saísse beneficiado com a diferença no horário das partidas. Apesar disso, não vejo como Londrina ou Ypiranga possam se beneficiar com relação a isso, uma vez que independente do resultado do RexPa, tanto para o Ypiranga quanto para o Londrina só interessa vitória, principalmente para o Ypiranga que, com apenas 3 pontos, mais uma vez deposita sua esperança nesta partida, que pode sacramentar a sua eliminação. Para essas duas equipes não há como fazer conchavos que possa prejudicar as equipes paraenses. Pra cima leão, vamos subir!!!

  3. O remo tem que ter vergonha na cara os pontos que os lanternas fizeram foi no remo ,se quiser subir é ganhar e pronto

  4. Não dá pra barganhar o que já estava estabelecido muito antes de iniciar essa fase. Além de tudo, independente do resultado do ReXPa, tanto ao Londrina quanto ao Ypiranga só a vitória interessa.
    O mesmo vale para a dupla paraense. O Remo relaxou qdo tinha folga, agora terá de mostrar o poder de seu futebol jogando nos erros do adversário e policiando seus possíveis erros, nada mais que isso.
    Lembrando que quem tiver maior preparo físico, prá não desabar em campo nos minutos finais do jogo, têm muito mais chances de sair vitorioso. Portanto, o Bonamigo não deverá colocar em campo quem estiver fisicamente fragilizado, pois a punição da derrota virá.

  5. Simples amigo, caso o Paysandu seja o vitorioso o jogo passa a ser sem interesse algum para o Ypiranga, pois estará matematicamente eliminado, logo, beneficiando o londrina, caso o jogo em Belém termine empatado ou com Vitória Remista, interessa ao Ypiranga, que aí só dependerá de sí para ultrapassar o Paysandu, precisando para isso, aí sim, vencer o londrina e na última rodada o Paysandu, ou seja o RePa será de total interesse aos dois clubes do Sul.

    • Está errado. Ypiranga-RS só estará eliminado nesta rodada se não vencer o Londrina-PR, pois a única chance dele é chegando aos 9 pontos. Se vencer, os gaúchos seguem vivos, independente do resultado no Re-Pa.

Comments are closed.