Remo 0×1 Goiás-GO (Ronald)
Remo 0×1 Goiás-GO (Ronald)

Os números ainda são favoráveis ao Remo, apesar da derrocada que a equipe vive nas últimas 10 rodadas. Com 41 pontos, O Leão está em 16º lugar, com a mesma pontuação de Londrina (PR), mas com 1 vitória a mais. O Vitória (BA) é o 18º, com 40 pontos e 3 vitórias a menos. O Brusque (SC) também tem 41, mas é o 15º colocado, com 12 vitórias.

As 2 últimas rodadas serão de tirar o fôlego, com possibilidades amplas para todos os concorrentes pela permanência. O Remo terá que ganhar 4 pontos diante de Vasco (RJ) e Confiança (SE). É difícil, mas não impossível. Dependerá de um bom rendimento técnico, já visto na derrota para o Goiás (GO), apesar do resultado negativo, além de força psicológica para suportar a pressão.

O Brusque (SC), que venceu o CRB (AL), terá jogos mais difíceis, recebendo o Operário (PR) e saindo para encarar o Goiás (GO). O Londrina (PR) encara o Vila Nova (GO) em Goiânia (GO) e recebe o Vasco (RJ). O Vitória (BA) vai a Maceió (AL) enfrentar o CRB (AL), que ainda luta para entrar no G4, e depois recebe o Vila Nova (GO).

Blog do Gerson Nogueira, 16/11/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Não tem chance parceiro!
    Esse timinho não consegue 1 ponto quanto mais 4. Está rebaixado !
    Colocar tudo no bolso desses diretores e presidente pila… olhem o que esses caras fizeram conosco!

  2. O Remo está em decadência e justamente faltando dois jogos estamos à beira da zona. Se nessa rodada 37 o leão terminar no z4, o leão azul não terá forças para sair de lá na última rodada.

  3. Sou bastante realista e levando em consideração os 7 últimos jogos do Remo. Ele não ganha nem empata nenhum. Vai perder os dois jogos e ser rebaixado. Infelizmente

  4. Se o Fábio Bentes pedir para esse técnico não colocar Arthur e Siqueira o time não cai! VINÍCIUS. THIAGO EANES. ROMERCIO. KEVIN E IGOR FERNANDES. UCHOA. MARCOS JR. OU PAULINHO CURUÁ.GEDOZ E ERICK FLORES. VITOR ANDRADE E RONALD.TIME PRA NÃO CAIR.

  5. O Clube do Remo é muito maior que qualquer competição. as competições se repetem, tem inicio e fim. Já o Clube permanece sempre. Estamos vivendo um momento em uma competição a nivel nacional, que esta chegando ao fim. Como todo bom competidor tem que lutar até o ultimo minuto. Por isso apesar dos erros cometidos até aqui não abandonaremos nosso amado Clube. Enquanto houver possibilidades temos quer ter forças para brigrar, lutar com garra e determinação. Essa é uma batalha mais a guerra continua. Juramos nunca te abandonar.

  6. Fábio BENTES, tu jamais deveria ser reeleito para mais 3 anos de mandato se os que votaram em ti soubessem que tudo iria desgringolar certamente não votariam e o pior é que o Clube do Remo não tem ninguém capacitado para assumir a presidência.

  7. O pessoal lá na frente não faz gol e os da retaguarda entregam, assim fica muito difícil. Os nossos jogadores parecem que comem barro, UM BANDO DE AMARELÃO.

  8. eu acredito que o meu leao nao vai cair, vai ganhar do vasco e tambem do confiança e vai calar a boca dos secadores e de torcedores frouxo que em vez de dar força fica falando merda torcedor que torcedor da força e acredita, agora esses que ficam falando palavras negativas nao e torcedor e sim secadores

Comentários