Águia 1×1 Remo (Renan Gorne)
Águia 1×1 Remo (Renan Gorne)

Águia de Marabá e Remo se enfrentam neste sábado (01/05), no jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paraense 2021. A partida acontece às 16h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

O Águia vem para a partida logo depois de perder a invencibilidade no campeonato. Muito desfalcando, o time foi derrotado pelo Paysandu na quarta-feira (28/04), na 8ª rodada da 1ª fase. O técnico João Galvão deve ter de volta alguns jogadores que estavam no Departamento Médico, mas manteve em sigilo os nomes dos recuperados para tentar surpreender o Leão.

Apesar do retorno de alguns jogadores que estavam lesionados, é mais provável que Galvão mantenha a mesma equipe que foi titular contra o Paysandu. Mesmo recuperados, os recém-saídos do DM não estão no melhor preparo físico possível e não devem ter condições de aguentar um jogo inteiro.

O Remo viajou a Marabá saindo direto de Paragominas, onde jogou no meio de semana. A tendência é que Paulo Bonamigo gire um pouco o elenco para minimizar problemas com desgaste físico e seguir observando peças. Uma provável mudança é a volta de Renan Gorne ao comando do ataque, após cumprir suspensão.

Chegando a um momento decisivo do campeonato, Bonamigo quer azeitar mais a equipe e corrigir erros apresentados durante a fase classificatória, mas também já vislumbrando o início da Série B, no final do mês, podendo rodar peças para um último teste. Há a expectativa para a estreia do volante Erick Flores, anunciado na semana passada e que se juntou ao elenco em Marabá.

O Leão deve entrar em campo com: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Gabriel Lima, Dioguinho e Renan Gorne.

Globo Esporte.com, 01/05/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. O Remo precisa se impor contra o águia desde o início da partida, tem que ditar o ritmo do jogo com toques rápidos e controle do meio campo, pressionando o adversário no seu campo de defesa. Quando estiver sem a bola, deve recompor rápido as linhas defensivas e ao roubar a posse de bola explorar as saídas rápidas com os atacantes de lado. Pra cima leão, vamos ser campeão!!!

Comentários