Márcio Passos
Márcio Passos

O volante Márcio Passos, de 35 anos, é o segundo jogador do elenco do Manaus (AM) a testar positivo para Covid-19. O primeiro havia sido o atacante Vitinho, que não defende mais o clube na temporada.

O atleta fez o exame nesta quarta-feira (23/09), como parte do protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o jogo diante do Remo, no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Após a divulgação do resultado do exame, o atleta começou a cumprir o período de afastamento social e está aos cuidados do Departamento Médico do clube.

Como o prazo de isolamento é de, no mínimo, 10 dias, ele não só ficará de fora da partida contra Leão, como também será ausência diante do Imperatriz (MA), pela rodada seguinte, em Manaus (AM).

Globo Esporte.com, 24/09/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Me tirem uma duvida se no proximo repa for no baenão concerteza irá ser só torcida unica né já que não iremos ter o mangueirão.

    • Os clássicos da 1ª fase devem ser no Mangueirão, com renda dividida, se houver liberação de público. Em caso de classificação para 2ª fase e houver necessidade de mais 2 jogos, provavelmente serão com torcida única, em seus respectivos estádios.

      • Me tiremmas uma duvida o jogo da iluminação do nosso estadio será antes das eleições em novembro como estar indo o andamento da comprar dos novos refletores.quando a diretoria irá marca o jogo da luz.

      • O jogo de ida já foi transferido para o Mangueirão e um dos fatores é a presunção de que o segundo jogo tenha público e não seja disputado no Baenão, pelo acordo entre os clubes.

      • No caso se já liberarem publico no primeiro repa eles irão divulgar a data e o adversário do jogo da luz,ai no caso quando jogarmos no baenão quantos mil torcedores serão liberados mas ou menos

      • No caso se liberarem publico já no primeiro repa eles irão se posicionar sobre o jogo da luz e quantos mil mas ou menos teremos no baenão quando jogarmos lá,já que vai ser liberado só 30%.

Comments are closed.