Darwin Rentería
Darwin Rentería

O Remo anunciou, na tarde desta sexta-feira (10/01), que dois jogadores estrangeiros passarão por avaliações no clube.

O volante colombiano Darwin Rentería e o meia argentino Gabriel Alderete se juntarão, nos próximos dias, ao elenco azulino na pré-temporada em Salinas.

Rentería tem 24 anos e acumula passagens por Independiente Medellín, Depor FC, Deportivo JBL e Orsomarso, todos da Colômbia.

Gabriel Alderete
Gabriel Alderete

Alderete tem 31 anos e vestiu as camisas de Atlanta, Atlético Fénix, Deportivo Español, General Lamadrid, Sportivo Italiano, Barracas Central, Deportivo Merlo, Acassuso e Excursionistas, todos da Argentina.

Ainda segundo o Remo, Darwin Rentería e Gabriel Alderete serão observados pela comissão técnica por um período e chegam sem custos para o clube.

Globo Esporte.com, 10/01/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Lá vem essa história! Me pergunto o que fazem tao longe! E pq o clube do remo? Tantos clubes e tantos centros antes de chegar aqui!
    Isso jamais vou entender

  2. Rapaz de uns anos pra cá deu isso agora, de jogadores virem fazer teste no Remo. Tem que ficar de olho em possíveis negociatas de empresários de jogadores com dirigentes. O Remo já sofreu disso na época do Zeca Pirão.

  3. O NELINHO, VEIO FAZER TESTES NO REMO, VEIO DA VENEZUELA ONDE JOGAVA, É BRASILEIRO, FOI PARAR NA SELEÇÃO BRASILEIRA, TODOS JOGADORES QUE VEM PARA TESTES, RECEBEM CRÍTICAS, VAMOS PARAR COM ISSO!

  4. No futebol de alto nivel não importa que seja brasileiro ou do Exterior, os grandes Times do Brasil e do mundo tem estrangeiros, podemos citar Barcelona, Real Madri, Flamengo e São Paulo etc.. Um dos melhores goleiros do Leão era estrangeiro o François Thijm era de Paramaribo. No ano de 2019 o Leão tinha o Paraguaio Echeverria que também já defendeu a seleção de seu Pais. Agora em 2020 poderemos ter um Colombiano e um Argentino, devem ser bom de bola caso contrário não fariam testes no Maior do Norte.

Comments are closed.