Remo 0×0 Vila Nova-GO (Julio Rusch, Lucas Siqueira e Gelson)
Remo 0×0 Vila Nova-GO (Julio Rusch, Lucas Siqueira e Gelson)

O Remo segue sem perder na Série C, mas agora acumula 2 empates consecutivos, ambos sem gols.

O Vila Nova (GO) bem que tentou, criou boas chances e levou muito perigo ao gol de Vinícius no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. O Remo cresceu depois do intervalo, teve o dobro de finalizações que o adversário, mas também não balançou as redes pelo segundo jogo consecutivo.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 0×0 Vila Nova-GO:

Remo 100%, 30/08/2020

18 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber até quando o LEÃO vai jogar esse futebol burocrático?, sem esquema tático, com 4 volantes e sem compactação entre os 3 setores, zaga, meio e ataque . Até agora não vi o time com pegada forte, sufocando o adversário, tem que melhorar muito para conseguir os objetivos! Égua.

  2. Essa camisa deu azar, ô camisa feia. Lembrou até a mucura que vive mudando o uniforme e hoje em dia não tem mais identidade. Meu leão não é assim, volta com o Azul urgente!!!

  3. Estamos perdendo pontos preciosos pra nós mesmo, depois desse jogo, já foram dois empate e consequentemente 4 pontos perdidos. Jogos que dariam pra ganhar se não fosse a falta de esquema tático do time. Vai fazer muita faltas esses pontos.,….

    • O outro time não era o coisa nenhuma futebol clube, era o Vila Nova de Goiás, um clube tradicional e grande de Goiás assim como Remo e que está na série C, assim como o Remo, o Santa Cruz, que também é tradicional e time grande, com multa torcida. Ambos, pelas suas histórias, candidatos ao acesso. Acho engraçado as análises que desconsideram tudo isso. A partir disso recomendo que torçam por um time a cada ano. Sempre aquele que ganhar. No caso, esse ano, o Bayern. Daí se ele ganhar a Chapiom League do ano que vem é continuar torcendo. Se perder, passa a torcer por quem ganhar.

  4. Assim como contra o Imperatriz, o jogo de hoje foi horrível! Time sem criação, jogando por uma bola que não aconteceu. É ridículo um time como o Remo jogar com quatro volantes no meio de campo e sem pressionar os adversários, que são fracos.
    Perdemos mais dois pontos! Lá no final faz falta.
    Nesse vídeo nem teve melhores momentos do Remo. Teve uma chance apenas e em um contra-ataque no segundo tempo.

  5. É ridículo colocar o Carlos Alberto faltando dois minutos pra acabar o jogo, sendo que estávamos empatando dentro de casa. O Remo já deveria ter ajeitado essa escalação com dois volantes, no máximo três, e um meia de ligação. Quer jogar retrancado, escala Lucas, Gelson, Rusch e Carlos Alberto no meio.

  6. Estou preocupado , pois, para o presidente o time é bom, ele não pensa em contratação. Vai lutar para não cair com este time.

  7. O empate foi lucro!

    É sofrível torcer pelo Remo jogando nesse esquema covarde do Mazola de 4 volantes, permitindo que o adversário comande o jogo, lembrando que os bons resultados foram graças aos talentos individuais do ER e Vinícius.

    Sacanagem ver o ER buscando bola na ponta e sem ter alguém para tabelar no ataque. Também sacanagem colocar o Packer e o Carlos Alberto faltando 3 minutos para acabar o jogo.

    Zé Carlos ruindade não tem condições físicas e técnicas, é o time estar sempre com menos 1 em campo.

    Os próximos 2 jogos da C serão fora, tomara que o Remo consiga trazer 2 ou 3 pontos.

    Muito bonito esse terceiro uniforme vermelho do REMO, na cor do nosso país que se chama Pará, homenageando os nossos heróis cabanos.

  8. Esses caras acham que do outro lado não tem ninguem fazendo um trabalho com o mesmo objetivo do remo. A serie C só vai ser definida nas ultimas rodada, todos estão trabalhando pra subir. Quem pensa que vai ser fácil está enganado. O Remo tá indo é muito bem.

  9. Com Zé Carlos em campo o Remo só tem 10 em campo. Até quando esse sujeito vai ficar tapeando a Diretoria e os torcedores? O Remo não é clube de caridade e de reabilitação de jogador máster.
    Não dá mais para esse Júlio Rush ser titular. Essa lateral direita é muito vulnerável. Está na hora de contratar atacante e lateral direito.

  10. Eu acredito que já esta na hora de pensar em mudar o nosso esquema de jogo, no ano passado com o Treinador Marcio Fernandes o Clube do Remo tinha um desenho Tatico infelizmente hoje ninguém vê isso eu não estou falando na troca de treinador mas sim no mudança de postura não e porque o time esta com essa pontuação que poderemos dizer o time esta bem.

  11. Observem que não tem sentido dizer que com o Zé o leão duela com um a menos porque o Leão quando jogou com um a menos por expulsão ele venceu. Acontece que a produção dos armadores tem que conduzir ao gol do adversário e qualquer um dos craques do leão seja o Zé, seja o Tcharlles, seja o ER, seja o Parcker ou qualquer um que esteja em ponto de finalização coloque a bola no fundo das redes. Veja que o Leão precisa de pelo menos mais 4 vitórias nesta fase classificatória para chegar no quadrangular, pois o Paredão tem capacidade técnica de com a ajuda do sistema defensivo atual de segurar os empates que indicarão o Leão como classificado ao quadrangular, hoje o Leão já tem 2 vitórias e 2 empates entretanto ainda precisamos de pelo menos mais 4 vitórias e mais 9 empates. Se a fase classificatória terminasse na quarta rodada estaríamos classificados para o quadrangular.

  12. Todos percebem a falta de condições físicas do Zé Carlos sem mobilidade e pesadão parece um poste e não entendo sinceramente a insistência em colocá-lo em campo dessa maneira ou está rolando uma panelinha,deixa o cara treinar bastante e voltar a ser um atleta pois no momento não é…Walace atacante garoto da base e Hélio outro moleque jogam e correm o dobro e não tem chances no time vai entender e outro fato que chama a atenção é o excesso de erros de passes do Remo é falta de treinamento,ansiedade ou apenas ruindade.

  13. Eu também gostaria de explicar o porque o Juiz não considerou o pênalti, se vocês forem analisar os dois jogadores envolvidos no lace estavam em movimento quando caíram e a bola não estava em condições de finalização. No meu ponto de vista o Juiz poderia marcar o pênalti ou não, na minha interpretação ele também foi correto em não considerar a penalidade.

  14. É só ganhar da mucura, que todos os tocredores irão se curvar e enaltecer ose jogadores e o técnico, assim gira o futebol

Comments are closed.