PSC 2×1 Remo (Eduardo Ramos)
PSC 2×1 Remo (Eduardo Ramos)

O Paysandu venceu o Remo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (02/09), no Mangueirão, e largou com vantagem pelo título do Campeonato Paraense 2020.

O Leão saiu na frente com Eduardo Ramos, ainda no primeiro tempo, mas recuou demais na segunda etapa e levou 2 gols no final do confronto.

Confira aqui os melhores momentos de Paysandu 2×1 Remo:

Remo 100%, 02/09/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. O Remo é ruim demais, não troca três passes. É só chutão. Fora Mazola, e leve junto gelson e Júlio rusch (duas amebas)

  2. Inadmissível a forma como o Remo perdeu! Acuado e com medo de um time ruim! Que não tá ganhando de ninguém! Tudo culpa desse treinador burro e medroso. Todas as alterações foram erradas! Se fosse um técnico bom ou pelo menos de raça e coragem, o Remo teria feito no mínimo mais um no segundo tempo e não levado dois. Time perdido no meio com quatro volantes sem a mínima criação!!!

  3. O Hélio dos Anjos deu um nó tático no previsível Mazola, uma aula, a mucura jogou fácil.

    O Mazola covarde matou de vez o time do Remo ao tirar um atacante e voltar com o sistema de 4 volantes quando ainda estava 1×0, aí virou bombardeio da mucura, era uma questão de tempo a casa cair.

    O time do Remo não troca passes, só no chutão, típico esquema de treinador de time pequeno. Comprovado que mesmo com um monte de volantes o time é muito vulnerável e ainda fica incapaz ofensivamente.

    Com esse treinador e o time jogado assim, é ilusão pensar em acesso na série C, é torcer para não cair.

    Não dá mais, fooooooora Mazola treinador perdedor, enganador e frouxo!

  4. Não consigo entender o que Rusch e Gelson fazem no meio do Remo! O Rusch não marca e nem ataca. O Gelson desarma e entrega a bola pro adversário logo em seguida. É preferível entrar logo com dois volantes de contenção, Lucas e outro (Charles, Pingo ou outro), e colocar dois meias de armação ER e Carlos Alberto.
    Agora não tem escapatória, o Remo precisa vencer!!!

  5. Lá presta esse time do Remo só velho cansado muitos volantes e zagueiros pouco atacantes por isso estamos nessa situação de retranca não coloca no Rexpa Douglas pacher é um a menos, Marlon, Júlio Ruschi.

  6. Perdemos merecidamente pois levamos pressão a “metade”do primeiro tempo e “todo “o segundo tempo com o Parker lento errando todos os passes,Gelson uma bela porcaria e rusch outro que erra passes de três metros é muita ruindade para jogadores profissionais,enquanto isso Ronald, Hélio Borges e Walace ficam envelhecendo e vendo esse monte de pernas de pau serem escalados no time principal e serem substituídos por outros piores ainda é brincadeira e acho que tem panelinha e jogador pagando propina ao técnico para ser utilizado com frequência,pois não tem condições de ver isso e ficar calado com tanta ruindade,escapamos de levar uma goleada de tantas chances criados pelo time ruim do Paissandu.

  7. Tem que mandar embora essas fraquezas de jogadores:
    Fooooooraaaaaa: Zé Carlos Pesadão, Xaves, Douglas Packer, Júlio Rush…

Comments are closed.