PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)
PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)

Os líderes do campeonato seguem na briga pela ponta da tabela. Paysandu e Remo empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Paraense. Com gols de Nicolas e Eduardo Ramos, respectivamente, as equipes fizeram um bom jogo no Mangueirão.

Confira aqui os melhores momentos de Paysandu 1×1 Remo:

Remo 100%, 08/03/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Precisa reforçar o ataque. Jenison de Jesus Brito, paraense de Tome-Açu, centroavante atualmente no Novorizontino e Felipe Marques, Ponta esquerda, ex Remo, tambem no Novorizontino.

  2. Pelo amor de Deus, mandem o Nininho de volta pra Portugal… Não é possível que essa comissão técnica não veja o quanto esse jogador é ruim. Nada contra o jogado, mas não dá!

  3. Remo começou melhor, mas teve apenas uma chance real de gol até o placar ser aberto, enquanto na primeira deles, eles aproveitaram. O Nininho foi uma avenida, e o lado esquerdo no segundo tempo, também apresentou muitas falhas, e os laterais do rival deitaram e rolaram. O meio de campo do Remo ganhou a briga, mas perdeu nas laterais. O Laílson infelizmente, teve muitas chances já, mas não corresponde, Robinho nem tocou na bola e quando começamos a ter jogadas de linha de fundo com o Wesley, ele teve que sair. Foi um sufoco no final. Parabéns ao golaço do ER, bateu diferente, com raiva, e fez, diferente só alçar bola baixa na área.

  4. Exatamente esse Nininho é muito fácil de levar, estava se arrastando em campo. Será que é tão difícil assim contratar um lateral direito ? Não acredito que a diretoria está tão cega assim. E esse Chaves então?

    • Volto e insisto em dizer diretoria tá demorando muito pra contratar um lateral direito, um esquerdo,pois não da pra improvisar sempre, e quando o Ruinael voltar não vai aguentar, pois é muito fraco. E tem que contratar também com urgência um atacante de velocidade, que jogue pela beirada do campo.
      # Acorda diretoria

Comments are closed.