Independente 1x2 Remo (Jackson)
Independente 1x2 Remo (Jackson)

O Remo ainda não apresentou uma grande atuação no Parazão 2020, mas vai fazendo o suficiente para vencer seus compromissos.

Na tarde deste sábado (01/02), atuando como visitante no Mangueirão, o Leão venceu o Independente por 2 a 1, em duelo válido pela 3ª rodada. Os gols azulinos foram marcados por Jackson e Wesley. Cabecinha descontou, cobrando pênalti.

Confira aqui os melhores momentos de Independente 1×2 Remo:

Remo 100%, 01/02/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Espero muito que o Remo já esteja sondando jogadores como Ramires, Garret e Daniel Vançan, entre outros, pq esse time tá RUIM!!! Robinho foi um a menos durante todo o segundo tempo e não jogou bem no primeiro. Esse Xaves, meu Deus, erra a maioria dos passes que tenta. Precisamos urgentemente de um lateral direito também. Com esse time aí, seremos rebaixados na série C!

  2. Esses narradores da TV Cultura deveriam ser mais éticos, percebemos claramente que eles secam quando o Remo joga. Se a jogada fosse do time deles, a narração seria mais ou menos assim,” jogada maravilhosa, toque de categoria “, isso é uma vergonha!!

  3. Time precisa melhorar o condicionamento físico, no mais precisa mais de entrosamento tb , chegar mais e colocar os atacantes com condições de fazer gol. Nome do jogo Paker !

  4. Amigos esse Chaves e muito ruim,esse tau de Lukiqinha vive ageitando a porra do short e nao joga nada.Domingo tem que jogar com garra.

  5. CONCORDO QUE O RAPAZ FALOU SOBRE ESSES NARRADORES DA TV CULTURA, NARRAM O JOGO DO LEÃO SECANDO, , NÃO IMPORTA SE ELES TORCEM PRA AQUELA COISA, MAIS TEM QUE SER MAIS PROFISSIONAL…FICA A DICA.

  6. Meus parceiros eu assisto o jogo na cultura mais sem áudio porque os caras são muito ruim pra narrar que prefiro não me aborrecer com tanta besteira desses também chamado de analista e brincadeira não sabem nem pronunciar algumas palavras…kkk

Comments are closed.