Mimica e Salatiel
Mimica e Salatiel

O jogo do Remo contra o Botafogo (PB) é na segunda-feira (23/11). Antecipadamente, o técnico Paulo Bonamigo destacou que vai utilizar desse tempo para montar, com calma, a sua onzena para bater de frente contra o adversário.

Mesmo sem adiantar, naturalmente o time principal irá sofrer alterações na sua montagem, em virtude do retorno de jogadores que ficaram de fora no compromisso passado, como é o caso do meia Eduardo Ramos e dos atacantes Salatiel e Wallace.

Os dois primeiros devem aparecer de imediato entre os 11 titulares, enquanto Wallace surge como opção para o decorrer do jogo, já que ainda não está 100% fisicamente. Uma vaga no setor ofensivo está aberta, já que Tcharlles e Hélio Borges serão desfalques, por lesão e suspensão, respectivamente.

Embora simples, a situação pode gerar uma escalação diferente e ousada por parte de Bonamigo. Como opções diretas, Gustavo Ermel e Eron aparecem como substitutos, mas a fraca atuação da dupla na derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz (PE) abriu margem para outras soluções no esquema.

Uma delas seria a entrada de Felipe Gedoz ao lado de Carlos Alberto no meio-campo, com Eduardo Ramos fazendo dupla de ataque ao lado de Salatiel.

No que depender de Carlos Alberto, o time ganha em qualidade pelo reforço no setor de criação.

“O Remo tem muito a ganhar com os três dentro de campo, acho que fica um toque de bola bom no meio-campo, com boas criações. A gente deixa esse problema para o professor, se ele quiser colocar nós três, tenho certeza que vamos estar à disposição para dar o nosso melhor”, destacou.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 21/11/2020

20 COMENTÁRIOS

  1. Considerando que o ER não consegue acompanhar a intensidade que o jogo exige, melhor entrar com Carlos Alberto e Gedoz!
    Deixaria o ER pra entrar no 2° tempo, com o adversário mais desgastado!
    O Gedoz tem tudo pra se redimir. Tem personalidade,vigor físico e velocidade!
    Outra opção que poderia render bons frutos seria o Ronald fazendo a dobradinha com o Marlon pela esquerda, no lugar do Wallace, já que o mesmo não vai jogar os 90 minutos!
    O Wallace pode entrar depois. Como vinha fazendo antes e dando certo, diga-se de passagem!

    • Depois que o ER voltou ao meio campo, suas atuações foram muito fracas! Mas rendeu bem como falso 9, acredito que colocar ele e o Salatiel no ataque, com CA e Gedoz de meias será uma excelente solução

  2. Gustavo Ermel! Só quando estiver quatro a zero e nos acréscimos. Poís o Homenzinho ruinzinho, perde bolas fáceis não sabe dominar e o passe pior ainda

    • Marajó, gostei dessa sua escalação, o Manaus acaba de vencer o santa Cruz, o Remo não soube aproveitar aquele jogo contra o santa cruz, ou melhor, o Bonamigo além de escape o time errado naquele jogo, ainda mexeu errando e na minha opinião, se o Remo começar jogando com ER e ou Ermel, apesar de eu ser muito remista e vou para o estádio desde 1974, vai ficar difícil pro Remo.

      • não vejo grande problema na escalação ofensiva do Remo, o grande problema é termos volantes lentos e zaga lenta! O Charles não tem como ficar no time titular em jogos com times rápidos! não desarma uma bola,

    • Achei o Heron extremamente apagado durante todo o jogo! Nem parecia que estava em campo! não ajudava na marcação da saída e bola, tampouco teve movimentação para finalizar, teve um bom lance no gol perdido pelo Ermel e somente isso no jogo todo! Na minha opinião, o Eron foi um dos piores em campo na derrota azulina contra o santinha!

    • Minha escalação seria:
      1 Vinicius
      2 Luz
      3 Alemão
      4 Fredson
      5 Djalma ou Keven
      6 Marlon
      7 CA
      8 Lucas
      9 Salatiel
      10 Gedoz
      11 ER

      Entradas previstas para 2 tempo (logo no intervalo):
      – Wallace
      – Ronald

  3. Eduardo Ramos tem sido a decepção do time nessas últimas partidas. É temerário jogar uma partida tão importante com um jogador sem preparo físico e, consequentemente, sem intensidade para marcar e defender. Nesse jogo contra o bota fogo PB não é admissível ter um atleta que só fica andando em campo, observando os atletas adversários virem de trás armando as jogadas contra o Remo e não dá combate, não fazer nada.

    • Além disso, temos volantes lentos, que não conseguem recuperar bolas, sobrecarregando o setor defensivo azulino! o primeiro gol do santinha deixou isso bem claro! os volantes nem apareceram na foto! tiraria o Charles e colocaria o Djalma ou o Keven como cabeça de área!

      • Será que ninguém ver que esse Ermel é muito ruim.
        Eduardo Ramos tá na hora de ser aposentar, só anda em campo.
        Concordo em colocar volantes rápido, esse Charles é um volante muito lento.

  4. Manaus ganhou do santa e chegou a 26 pts (pq ainda tem um jogo contra o Imperatriz). Ou vence amanha ou o bagulho vai ficar doido na proxima rodada.

      • Tem 23 mas pode contar mais 3 do jogo contra o Imperatriz na ultima rodada. Ou tiramos pontos deles na próxima rodada ou eles vão a 29 e pegam uma vaga, deixando a gente decidir no Re-Pa

    • Mesmo computando uma vitória contra o Imperatriz, o Remo estaria na frente por número de vitórias! Ainda não é momento de desespero, jogar com inteligência é importante! Uma vitória é essencial para tentar garantir a 2 posição, para garantir classificação, o empate não é ruim! pois bastaria um empate contra o Manaus para garantir a vaga!

  5. Tudo menos o Ermel, pelo amor de Deus.
    Tem que colocar o Wallace logo de cara e não quando já se.leva gols. Melhor defesa é o ataque.
    Nada de mazolismo nesse jogo, temos que fazer gols.
    Mesmo que tomemos 2 mais fazendo 3 ganharemos o jogo. Então coloque logo o melhor, caso contrário, somente mais 2 jogos e depois férias

Comentários