Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Francisco Carlos do Nascimento (AL)

No próximo sábado (17/10), o Remo volta a campo para disputar a 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, o Leão estabilizou no G4 do Grupo A e vai buscar mais uma vitória, desta vez, longe de Belém.

Para este jogo, a CBF designou um trio alagoano para a arbitragem. Francisco Carlos do Nascimento (AL) será o árbitro central e terá como assistentes Ruan Luiz de Barros (AL) e Ana Paula dos Santos (AL).

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 12/10/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Na 3divisao nao tenho visto motivos para preocupaçao com arbitragem,acompanho alguns jogos e nao vi em nenum roubo,diferente da 1 divisao quem tem esse tal de var que rouba direto os times a favor de um time so um a vergonha,nem assisto mais jogos da 1divisao,bora leao firme e forte.

  2. Remo 100% o eduardo ramos e o joão diogo já estão disponiveis para o professor para o proximo jogo contra o ferroviário.OBS=VAMOS PRA CIMA LEÃO CONQUISTAR MAS TRÊS PONTOS.

Comments are closed.