Carajás 0x1 Remo (Douglas Packer)
Carajás 0x1 Remo (Douglas Packer)

Boa notícia aos manauaras! A TV Encontro das Águas, de Manaus (AM), firmou uma parceria com a TV Cultura do Pará e, a partir de agora, retransmitirá os jogos do Campeonato Paraense de Futebol 2020.

Iniciando neste sábado (01/02), com a partida entre Independente e Remo, até a final do Parazão, os amazonenses acompanharão, ao vivo, todas as emoções do maior campeonato de futebol da Região Norte.

“Nossa emissora, juntamente com a Funtelpa, sempre mantivemos uma relação muito boa. Obviamente, a troca de conteúdo faz parte do nosso programa de 2020. O Campeonato Estadual é muito forte, com a presença maciça de torcedores e os clubes sempre em busca dos títulos. Nos interessa fazer isso. A colônia paraense no Estado do Amazonas é muito grande, então Remo e Paysandu e demais clubes que compõem a grade que disputam o Campeonato Paraense vão poder chegar aos lares amazônicos. É uma satisfação muito grande”, disse o presidente da TV Encontro das Águas, Oswaldo Lopes.

A TV Encontro das Águas é uma emissora pública mantida pelo Governo do Amazonas e filiada a TV Brasil.

Valmir Rodrigues, coordenador de esportes da TV Cultura, junto com a Diretoria Técnica da emissora paraense, estão a frente da viabilização desta operação.

“É uma parceria muito bem-vinda. Não nos surpreende o interesse em outros Estados no Campeonato Paraense, até porque essa entrega de produto a gente busca fazer da melhor maneira possível, mostrando o que temos de melhor. Nossas imagens da Copa Verde já percorreram o Brasil inteiro por meio de parceria que fechamos com a TV Brasil, que foi de muito sucesso. A gente acredita que com a TV Encontro das Águas não vai ser diferente, até pela forte colônia paraense que temos no Estado vizinho. Não é só futebol, é um evento esportivo”, explicou.

Portal Cultura, 30/01/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Só queria que melhorasse os narradores, o Espigao não sabe transmitir, e é muito ruim, agente que tá longe do estado, passamos vergonha. Charles de Porto Velho

  2. Quando o Filho da Glória e do Triunfo entra em campo ficam milhões de Torcedores e simpatizantes em toda a Amazônia ligados no Rádio ou na TV querendo saber do resultado do Duelo em tempo real. O Leão é o Time em que a maioria dos Clubes da Região Norte adotam como padrão para evoluírem nos seus treinamentos. O Leão é o Maior do Norte por isso tem torcedores que nasceram em diversos Estados da Região, principalmente no Amapá e no Estado do Amazonas. São milhões de Torcedores e simpatizantes torcendo ou a favor ou contra porque o Leão tem um grande adversário que também tem muitos Torcedores na Amazônia Legal que ficam ligados no Duelo só para secar o Leão. Por sinal o nosso maior Rival acaba de levar uma peia do Castanhal de 3×2. O REXPA que acontecerá no próximo domingo deverá ter esgotamento de bilhetes, pois sabemos que no Clássico Rei da Amazônia não tem favorito, a derrota do nosso maior adversário frente ao Castanhal deve levantar o orgulho deles que vão tentar dar a volta por cima em cima do Leão.

Comments are closed.