Tcharlles e Lailson
Tcharlles e Lailson

O Remo vive um turbilhão de situações nesta semana. Depois de perder o tricampeonato estadual e com dispensas de jogadores confirmadas, a diretoria do clube foi surpreendida com uma proposta da Turquia pelo atacante Tcharlles.

De acordo com uma fonte interna do clube, o atleta se recusou a viajar para o Nordeste, onde o Leão faz 2 partidas em sequência pela Série C, contra Treze (PB) e Santa Cruz (PE).

A fonte revelou ainda que tudo foi contornado momentos antes da viagem, mas uma exigência do jogador seria um reajuste de salário. A direção do clube ainda não assinou nenhum documento e deve se posicionar a respeito do caso apenas no retorno do elenco do Nordeste.

Tcharlles, 28 anos, chegou ao Remo por empréstimo vindo da Inter de Limeira (SP). O atacante atuou em 6 jogos com a camisa azulina e marcou 1 gol, contra o Castanhal, na semifinal do Campeonato Paraense.

O Leão encara o Treze (PB) nesta quinta-feira (10/09), em Campina Grande (PB), pela 5ª rodada da Série C. No domingo (13/09), o clube paraense volta a campo, dessa vez para enfrentar o Santa Cruz (PE), em Recife (PE), às 18h. Estas partidas terão transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 10/09/2020

27 COMENTÁRIOS

  1. Inacreditável, agente perde um título e funcionário pede aumento. Pare o mundo que eu quero descer…

  2. Quer aumento só fez um gol e mais nada manda embora esse Tcharles para comer rato na Turquia o Remo é GRANDE…

  3. Vai com Deus, perna de pau e leve junto Gelson, xaves, fredson, Marlon, Zé toneladas, Mazela jr, Julio Rush e outros

  4. Diretoria burra da gota. Deveriam ter trazido o Cuadrado pra compor o elenco caso algum atacante saísse. Os cara não aprenderam nada com o episódio do Felipe Marques.

    • O Quadrado não veio para o remo, pq o Itupiranga não abriu mão da multa rescisória que era estipulada em 1 milhão de reais. Com o Real desvalorizado perante o Dólar, time.estrangeiro paga isso tranquilo, por isso ele foi pra fora. Não é que os grandes da capital não tenham tido interesse, não tinham e não tem é dinheiro!

  5. Bom jogador, mas essa atitude já mostra a falta de compromisso com o clube. É bem capaz de deixar o Clube do Remo na mão… Melhor o Remo se preparar.

  6. No momento é o principal jogador do Remo junto com Vinícius então acho que tem de fazer o máximo possível para segurar o Tharles até o fim do campeonato da série C e dar esse aumento sim.

  7. Caramba meu ,o jogador mais lúcido q o remo tem no ataque Ja está de saída.
    Agora q estamos ferrado mesmo .
    Da logo o aumento de salário do rapaz .

  8. Ótima oportunidade para mandar esse perna-de-pau embora, Ronald sem oportunidade é bem melhor que ele.

  9. Esperadas essas asneiras da diretoria de futebol que não faz contrato direito que assegure multa alta em favor do Remo no caso quebra de contrato de bom jogador.

    Agora com o Tharlles valorizado vão ter que pagar uma grana de salário para ele ficar. Mas como ficarão os outros jogadores importantes, principalmente ER e Vinicius, que aceitaram redução salarial devido a pandemia?

    Isso me cheira mais problemas ainda para o Remo, tudo culpa da incompetente diretoria de futebol.

    Pior que o assunto ainda ainda não foi efetivamente resolvido. É capaz da diretoria abrir mão do Tharlles um jogador de qualidade e ficar com ruindade tipo Zé Carlos.

    Essa diretoria de futebol com o tal gerente trabalham contra o Remo, o Fábio Bentes deveria tomar atitude contra esses incompetentes.

    • Tcharlles é jogador da Inter de Limeira-SP e está emprestado ao Remo. Quem decide o futuro do jogador é o clube paulista.

      • Caro Remo 100%, o atual contrato do Thalles é com o Remo e o clube tem que ter a mínima segurança na contratação de jogadores inerente se o passe pertence a outro clube ou a empresário de jogador. Se a diretoria não tem maior cuidado contratualmente e deixa frouxo, então o Remo está se servindo de prateleira de jogador com a ciência da diretoria do Remo e isso está totalmente errado.

  10. kkkkkkkk tá de sacanagem! ainda não disse para que veio e já quer aumento de salário. deixemos o “CRAQUE” ir embora!
    Abre vaga para usar os jogadores da base… se não vai no amor vai pela necessidade!

  11. Meu povo, nossa torcida tem hábito de Endeusar jogador meia boca tipo: Nininho, Parker, Val Barreto e agora esse Tcharlles..não ví nada de excepcional nele, só chute doido..

  12. É o cumulo 6 jogos 1 gol e contra a mucura deu apenas um chute no rumo da lua e ja que aumento salarial ta de brincadeira

  13. Isso está com cara de “fake news”. Notícia plantada. Imprensa mucurenta.
    A torcida Remista não tem que ae deixar levar por essetipo de anúncio. O objetivo é tumultuar o ambiente. Criar desavenças entre os jogadores.
    Prestem atenção!

  14. errado o cara não tá, vai saber quanto que o cara tá ganhando, e é um dos poucos que tá pelo menos correndo nesse time escroto.

  15. É esforçado mas não toca a bola, quer resolver sozinho, quando o colega está melhor posicionado.
    No futebol Paulista tem atacante bem melhor.
    O Jackson era sem técnica, porém fez mais gols que muitos que passaram.

  16. Acho que se quer sair. Pode ir. Pagar aumento para ele e não pagar para o grupo é muito complicado. Vai ter problema com o elenco. Pode dispensar. Na minha opinião. Lamentável a fratura do Ronald. Poderia entrar no time tranquilamente pois estava demonstrando. Agora se depender do Ermel, ele muito fraco.

Comments are closed.