Charles
Charles

Uma das contratações do Remo que mais gera expectativa é a do volante Charles. Com passagens positivas por clubes do porte do Santa Cruz (PE), o jogador projeta uma temporada bem-sucedida no futebol do Norte. Para isso, precisa lidar com um adversário inicial, antes de a bola rolar.

“Não estava acostumado com um gramado tão pesado assim, mas temos treinado bastante e sabemos que vamos enfrentar isso no campeonato. Espero que a adaptação seja rápida”, frisou.

Nesta quinta-feira (09/01), o treino do Leão foi realizado em dois períodos, ambos no estádio de Cuiarana, em Salinas. Charles observou os detalhes positivos da pré-temporada longe de Belém.

“Creio que esse nosso tempo nos ajuda a entrosar mais, ficaremos mais unidos. Viemos para treinar e descansar bem”, avaliou.

A respeito da titularidade, o volante considerou que não está com vaga cativa entre os 11.

“É uma disputa sadia, boa. Todo mundo está brigando por seu espaço e comigo não é diferente. O treinador sabe onde jogo. Jogo mais de primeiro volante, mas como tenho uma boa finalização, os treinadores pedem para chegar perto da área, para pegar aquela bola de rebote”, disse.

O volante comentou sobre uma característica que é o seu ponto forte: os chutes de média distância. Portanto, ele pode ser uma peça decisiva em meio a jogos equilibrados.

“Bola parada é treino. Espero poder ajudar o Remo, como já ajudei outros clubes. Os jogos são decididos em detalhes e muitos são decididos em bola parada”, afirmou.

Segundo sites especializados, o atleta tem 7 gols na carreira, sendo 6 com a camisa do Santa Cruz (PE).

“Sou um cara que gosto de dar a vida em campo. Se tiver que sangrar em campo, vou sangrar”, explicou.

Por seu perfil, Charles vem sendo comparado ao volante Felipe Melo, do Palmeiras (SP). O azulino comentou o assunto.

“Respeito, admiro. Ele é referência para muitos jogadores. Também vejo outros jogadores da posição”, apontou.

O Liberal.com, 09/01/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Só espero que esse rapaz não seja mais um louco a ser expulso em jogos de grande pressão.
    Que não invente de sair distribuindo ponta pé e ser expulso em um Rexpa por exemplo.

Comments are closed.