Jackson, Wallace e Rafael Jaques
Jackson, Wallace e Rafael Jaques

Daqui a 3 dias, o Clube do Remo iniciará a sua jornada no Parazão com o objetivo de defender o título de bicampeão e, de quebra, emplacar o tricampeonato. Por isso, os jogadores não negam mais a ansiedade em poder entrar em campo o quanto antes e pôr em prática a nova metodologia nos gramados. Esse tem sido um dos fatores para quem os profissionais desconversem quando questionados sobre titularidade.

“Temos que focar no trabalho, no dia a dia, dar o nosso melhor. Todo mundo está bem e quem o professor optar vai dar o melhor”, frisou o centroavante Jackson.

Pelo gol anotado no amistoso do último domingo (12/01), diante do selecionado de Salinas, Jackson parece ter cavado espaço na prancheta de Rafael Jaques, já que o seu concorrente de função, Giovane, passou em branco. Para Jackson, contudo, muita coisa pode acontecer até a hora do jogo.

“Estou procurando fazer o melhor nos treinos. Sei que posso ajudar e se tiver chance, vou corresponder, mas ainda temos alguns treinamentos e vamos aguardar”, comentou.

Diário do Pará, 16/01/2020