Dudu Mandai
Dudu Mandai

Remo e Caeté realizaram, na tarde desta segunda-feira (12/10), um jogo-treino no Baenão. A atividade valeu como parte da preparação do time caçula de Bragança para Segunda Divisão do Campeonato Paraense, que inicia em novembro. Para o Leão, a movimentação deu rodagem a atletas que vêm sendo pouco utilizados por Paulo Bonamigo na Série C.

O duelo terminou empatado em 1 a 1. O gol azulino foi marcado pelo lateral-esquerdo Dudu Mandai, enquanto Dinailson descontou para o Caeté, que é comandado por Artur Oliveira e tem no elenco vários jogadores que foram semifinalistas do último Parazão pelo Castanhal.

A escalação do Remo no jogo-treino foi com Thiago; Warley (Wellisson, depois Everton Castro), Fredson, Mimica (Kevem) e Dudu Mandai; Julio Rusch (Warley), Gelson, Lailson (Pingo) e Dioguinho (Rafael, da base); Gustavo Ermel e Eron (Pepê, da base).

Eduardo Ramos e João Diogo não foram utilizados, pois cumprem isolamento social por terem testado positivo para Covid-19 na semana passada. Fredson, que também foi diagnosticado com a doença há 2 semanas, já voltou a treinar e participou de todo o jogo-treino para readquirir ritmo de jogo.

“Para a gente, que não vem tendo muita minutagem no campeonato, ter um treino com ritmo de jogo é muito importante, já que a qualquer momento pode aparecer uma oportunidade para jogar a Série C e a gente precisa estar preparado para dar conta”, salientou Dudu Mandai.

“Para mim, foi uma movimentação positiva. Apesar do empate em 1 a 1, o mais importante do jogo-treino é dar movimentação a quem não vem jogando. Pudemos mostrar nosso estilo de jogo, nossa forma de jogar, até pelo gol, que foi uma jogada nossa combinada, treinada até mesmo pelo time que vem jogando e a gente estava ligado e pôde executar”, complementou o lateral-esquerdo.

A preparação do Remo para o próximo compromisso na Série C, contra o Ferroviário (CE), segue ao longo da semana com atividades em apenas um período por dia. A viagem a Fortaleza (CE) está marcada para sexta-feira (16/10), às 18h.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 12/10/2020

7 COMENTÁRIOS

    • Polaco pertence a um grupo de empresários e está vinculado do Tombense-MG. Atualmente, está emprestado ao Galvez-AC e disputa a Série D. O Remo já tentou contratá-lo em outras oportunidades, mas seu empresário se recusou, pois estava negociando com um clube europeu, que acabou não vingando. O jogador pediu para voltar para o Acre durante a paralisação do futebol.

  1. O Bonamigo é um grande técnico Leão tanto na parte técnica como na tática, quem faz jogo treino sabe de sua importância para o acesso. Na verdade existe o risco de pequenas contusões, entretanto o Time ganha autoconfiança, principalmente os que estão em preparação para assumir a qualquer momento a Titularidade. O duelo contra o Ferroviário vai ser inesquecível porque a vitória do Leão é um dos últimos passos para a retomada definitiva pela liderança do grupo A. Acontece que o Ferroviário deseja continuar lutando pela liderança por isso o duelo vai ser de arrepiar. Este é um dos duelos que vai parar Belém do Pará porque as torcidas tanto do contra e principalmente os que estão a favor do Leão estarão ligados na DAZN, para acompanhar em tempo real este magnifico espetáculo futebolístico.

  2. A Band vai estourar de audiência no sábado, é torcedores do leão e queira ou não queira a torcida da mucura torcendo pro meu leão kkkkkkk …vamos lá leão!!!

Comments are closed.