Para o duelo de sábado (15/02), contra o Águia de Marabá, no Mangueirão, válido pela 5ª rodada do Parazão, o Remo não irá contar com o lateral-esquerdo Ronaell, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no Re-Pa.
O time trabalha com o nome de Dudu Mandai, que sofreu uma lesão às vésperas da estreia no Estadual e passou um bom tempo em tratamento no DM azulino.
O jogador estava em processo de transição, realizando treinos físicos para recuperar o condicionamento ideal para assumir a vaga.
Outro que deve aparecer em breve no time titular é o lateral-direito Nininho, que também corre contra o tempo para entrar em forma e assumir a camisa 2 do Leão.
Diário do Pará, 11/02/2020
Lukinha não é pra tá no banco,É
Um jogador veloz e habilidoso!!!
Não adianta colocar jogador despreparado fisicamente porque além de comprometer o time em campo (como o Gelson), queima o jogador com a torcida.
E o Djalma, Lailson, Pingo e outros jogadores paraenses, ainda terão vez com este técnico?
esse Lailson , já não jogou ? se prestasse estava no time jogando . jogador que joga uma bem , outra mas ou menos e outra péssima. o Remo precisa de jogador de verdade.
Demorando mais do que o normal para colocar um lateral direito de oficio e na base aposto que tem moleque bom que não tem chance e na esquerda o Ronael(ruinael) precisa ser suspenso para sair do time,o Hélio atacante já jogou de ala esquerda e se saiu melhor que o atual titular,o problema é que ele não veio de fora do estado e por isso é desacreditado com os técnicos de fora.
Graças à Deus esse romanel está fora. Desde o ano passado não rende nada.
as vezes o cara diz coloca a base mas so que a base treme é ruim a nao ser que o jogador seja muito bom que nem luiz mario que dizia vou entrar e vou arrebentar isso e personalidade e carater ve no flamengo onde tem uma base boa mesmo assim ninguem coloca logo primeiro é feito um teste com o jogador ok
Time com atuação decepcionante no Re-Pa, lento, sem criatividade, mais descansado que o adversário, sem atitude, sem uma proposta de jogo definida, ficou a maior parte do tempo vendo o adversário tocar a bola. Pelo tempo que teve na pré-temporada eu esperava mais. Outra coisa, parem de provocar o adversário antes do jogo como fizeram escondendo o escudo do Paysandu na publicação que fizeram, além de ser desrespeitoso com o rival, isso acaba enchendo o outro time de brios e vontade de ganhar o jogo, como de fato aconteceu.
Eiii treinador picareta VTNC… coloca os prata da casa (Djalma, Hélio, Pingo).
Comments are closed.