Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O uso de máscaras tem sido cada vez mais essencial no combate ao novo coronavírus. Nas vias públicas, para quem necessita sair diariamente de suas casas, o objeto tem se tornado um aliado nesse período de luta contra a Covid-19. Pensando nisso, o Clube do Remo fará com que os seus torcedores tenham um motivo extra para garantir a sua segurança sem abandonar o lado azulino.

Na próxima semana, o Leão lançará as máscaras oficiais em uma ação de via dupla, pois além de prevenir a transmissão do vírus, a ação ajudará a manter o caixa em dia com a ausência das partidas oficiais.

“Vamos lançar a máscara oficial do Clube do Remo para que o torcedor azulino não só possa circular na rua com segurança, como ajudar o clube de coração”, disse o presidente Fábio Bentes.

“A ideia é que façamos um kit com 5 máscaras e com um valor acessível, para ser destinado para os funcionários, com entrega em domicílio”, desatacou o dirigente, que está trabalhando, também, na implementação de um drive-thru na sede social do clube, para a retirada, seguindo todos os protocolos de saúde recomendados.

Ainda para as próximas semanas, o Leão estará divulgando outras ações atrativas ao seu torcedor, como o lançamento de uma camisa. De acordo com Fábio Bentes, o assunto já vem sendo alinhado com o Departamento de Marketing.

“Estamos lançando um projeto de uma camisa que também vai servir para ajudar o clube nesse momento. O Marketing já está trabalhando, também, para lançar um pacote para os jogos restantes do time na temporada. Pedimos para o sócio-torcedor continuar nos apoiando. Estamos vendo uma compensação lá na frente para os sócios e vamos seguindo em frente”, resumiu Bentes.

Diário do Pará, 17/04/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que ver mecher não ficar na espera de jogos. Fazer cd com jogos importantes do remo camisas sapatos. Vender ingressos antecipados. Levar na casa do torcedor e pela internet.

  2. Isso msm!
    O clube tem que colocar o marketing em campo e o nosso presidente é fera nisso.
    A torcida não abandona nós vamos juntos!
    Na alegria e na tristeza sempre com o Leão

Comments are closed.