Rafael Jansen, Hélio Borges, Neguete e Lukinha
Rafael Jansen, Hélio Borges, Neguete e Lukinha

O Remo não conseguiu a liberação de pelo menos R$ 500 mil da cota de patrocínio do Governo do Estado, referente ao projeto apresentado pela dupla Re-Pa para a Série C, mas a diretoria conseguiu quitar os salários do mês de maio que estavam atrasados. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Bentes.

A diretoria azulina tenta manter em dias seus compromissos com jogadores, membros da comissão técnica, além de funcionários. Mesmo com muita dificuldade, o clube azulino conseguiu quitar os débitos e o mandatário já pensa no retorno aos treinos presenciais no Baenão.

“Está tudo quitado, o Remo não deve mais nenhum salário. Demos um jeito, construímos um ‘plano B’ e pagamos. Já iniciamos os exames médicos de rotina, como sangue, urina, fezes, além dos exames de imagem”, comentou Bentes.

Uma reunião está marcada para esta terça-feira (23/06), com os presidentes de Remo e Paysandu, além do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, para uma possível liberação dos treinos presenciais.

A Federação Paraense de Futebol ficou responsável pela elaboração de um protocolo de segurança para a realização de partidas e os clubes por um protocolo de treinos, todos já entregues aos governos estadual e municipal.

O Liberal.com, 23/06/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Diretoria, mesmo que diante das dificuldades que o futebol está passando, vocês estão demonstrando uma excelente administração e organização e por isso que eu e minha família, todos torcedores fanáticos do LEÃO, nós esforçamos em comprar produtos pra ajudar o MAIOR DO NORTE.

Comments are closed.