Everton Silva
Everton Silva

Prioridade na lista de posições carentes do time, a lateral-direita do Remo está prestes a ganhar um reforço. O Leão tenta contratar Everton Silva, que teve boa passagem pelo Sampaio Corrêa (MA) e tem excelentes referências. O executivo de futebol Carlos Kila já fez os contatos iniciais com o jogador, que tem o aval do técnico Mazola Júnior.

“Fomos procurados na semana passada pelo Remo. Fizeram uma proposta e o Everton está analisando ainda”, disse a assessoria do jogador.

“Continuamos em contato. A indefinição do retorno do calendário do futebol é que está adiando as decisões, mas a proposta do Remo foi boa e o Everton está com ela em cima da mesma para analisar com carinho”, prosseguiu.

Aos 26 anos, o lateral-direito teve seu contrato encerrado com o clube maranhense no final de maio, o que faria com que ele chegasse ao Baenão já para a disputa da reta final do Parazão.

No Sampaio Corrêa (MA), foram 2 temporadas como titular, onde atuou em 30 jogos e marcou 1 gol. Antes, Everton passou pelo Ferroviário (CE), onde foi revelado, além de Icasa (CE), América (RN), ASA (AL), entre outros.

Blog do Gerson Nogueira, 12/06/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Como sempre o remo tentando jogadores de 4° divisão .
    Meu deus poderia fazer o que
    O Grêmio fez ,, procurou os jogadores
    Que estavam esquecidos
    Porém experientes pra vestir a camisa o que deu muito certo ..
    Nosso time não e um lugar
    Pra ver se dar certo.
    E um time de respeito e tem que
    Agir como tal.

    • Sampaio Correa-MA está na Série B, não na D. O Remo não pode contratar jogador “experiente, mas esquecidos” porque aqui eles são chamados de “velhos e aposentados”.

  2. Esse jogador passou por diversos times
    Mas nem um com a grandeza do nosso leão. Tem que procurar jogador que possa realmente representar essa camisa.

  3. Finalmente tenta contratar um jogador de série B e estão corretos e tem de agir dessa forma , não adianta trazer jogadores da quarta divisão ,agora espero mais uma vez sinceramente que os moleques da base que são reservas a mais de um ano tenham oportunidades e sejam escalados no time principal.

  4. A diretoria do Remo foi negligente com menino Rony, agora terá que pagar caro por jogador estrangeiro para a lateral direita. Podiam trazer o Gustavo (moleque da base do Remo) que foi para o Cruzeiro?

Comments are closed.