Fredson e Charles
Fredson e Charles

Os dois principais clubes do Pará farão um clássico decisivo neste domingo (20/12), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, pela 2ª rodada do quadrangular final da Série C.

A estratégia pré-jogo do Remo envolve sigilo absoluto para evitar informações ao adversário. A prova disso foi a mudança do local de treinamentos, sem aviso prévio, embora toda a programação tenha apontado treinos no Baenão.

No entanto, as imagens divulgadas pelo clube mostram que não se trata do estádio azulino. O local, frequentemente utilizado pelo Leão, fica em uma área no bairro do Tenoné.

O treino desta sexta-feira (19/12) segue agendado para o Baenão.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 18/12/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Vamos pra cima meu Leão, acredito em uma vitória, espero que os analistas de futebol do leão, tenha estudado bem os pontos fracos do adversário, todos nós sabemos, o forte da mucura é sempre o cruzamento na área esperando o Nicolas cabecear, irão jogar em cima das subidas de Marlon e Luz. Bonamigo, acredito no seu potencial.

    • Fabio Cetor, até que enfim,vi um que enchergou a mesma coisa que eu nesse time da mucura!
      Mikael e Perema não aguentam quando o atacante vai pra cima deles valendo!
      O próprio Elielton, que agora tá na mucura, naquele jogo foi pra cima do Perema, entortou e fez o gol!
      Esqueci o nome daquele outro atacante que veio do Londrina e fez a mesma coisa!

  2. É NÓS ABREU CHEGOU NOSSA HORA NOSSO MOMENTO, TEM QUE SER AGORA O ACESSO, ESSE PRESIDENTE FABIO BENTES MERECE CARA É PRINCIPALMENTE ESSA TORCIDA QUE É DIFERENCIADA A MAIOR É + CONSIDERADA.

  3. GEDOZ CHEGOU A HORA TENS QUE MOSTRAR PRA TU VEIO PRO LEÃO TE CONSAGRA EU CONFIO NO TEU FUTEBOL O QUE ESSA TORCIDA FANATICA ESPERA DE TI.

Comments are closed.